Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de setembro de 2009, às 00h00min
Avaliada
João Pessoa - PB

Mais de 15 dias com problemas na Sky - Não aguento mais o Call Center

Prezados amigos da Sky, venho por meio deste espaço reclamar a má prestação de serviços que estou tendo com o seu produto... Pago quase R$300,00 por mês e desde o início do mês estou tendo diversos problemas e com inúmeras visitas de técnicos que nada solucionaram. No início do mês estive sem sinal da Sky, depois estive sem sinal HDTV da Sky, e agora já não funciona nada mais... O número telefônico novo de vocês não pode ser telefonado através de celulares, e sempre aguardo mais de um minuto para ser atendido, o que é uma violação a nova lei dos call centers. Devido a tais problemas, venho requerer o abatimento proporcional dos dias que estive sem os serviços de tv por assinatura da Sky, a devida correção dos problemas e que o atendimento no Call Center de vocês seja dentro do prazo de um minuto, consoante a nova lei de call centers. Favor entrarem em contato comigo o quanto antes....
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!