Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de março de 2016, às 17h51min
Realizada
Feira de Santana - BA

Mais de 30 dias esperando reparo

Comprei um notebook Acer ES1-511-C98N-XC W81BSL64A13/N2840/BT/2G/250GB/3L3.22/15.6 nas Casas Bahia em Feira de Santana-BA e o mesmo após 10 meses de uso apresentou defeito. Encaminhei para a assistência técnica onde o mesmo deu entrada no dia 03/02/16. Após entrar em contato com a empresa, sempre a mesma resposta: Aguardando a peça para reparo! Além do atendimento de péssima qualidade e diversos transtorno vivenciados no contato com o fabricante, o qual não nos indica uma posição estimada do concerto ou mesmo um prazo de possível entrega, soma-se a isso a quebra do prazo legal estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor de no máximo 30 dias para entrega do aparelho reparado, em caso contrário o cliente tem o direito de troca do aparelho por um novo ou mesmo devolução do dinheiro. Levando em consideração que o aparelho é elemento indispensável no meu trabalho cotidiano, exijo de imediato a troca do aparelho por um novo.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 06h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!