Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de maio de 2017, às 14h24min
Realizada
Recife - PE

Mais de 30 dias no Assitencia

Comprei um Mogo G5 no dia 01/04/2017, como presente para minha esposa. Detectamos defeito no dia 06/04/2017. Ao ligar para o estande da Motorola no Shopping, fui informado que deveria levar o celular para conserto. Dei entrada no celular dia 10/04/2017. Toda vez que entro em contato com a Assistência Autorizada, sou informado que está aguardando peça.
Entrei com contato com a Motorola através do site por 3 vezes e sempre informam que alguém da Motorola irá entrar em contato, porém ninguém liga.
Hoje é dia 19/05/2017 e nada resolvido. Exponho aqui toda a minha frustração a esse nível de atendimento da Motorola.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 06h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!