Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de março de 2010, às 15h11min
Respondida
Portão - RS

MAIS DE 48 HORAS S/ ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE PORTÃO/RS

Um caso de total desrespeito e descaso com o consumidor: A falta de abastecimento de água em Portão que já está durando mais de 48 horas!!! Visitei há pouco o site da CORSAN a procura de um telefone para contatar a empresa afim de buscar informações do que está acontecendo e se há previsão do retorno do abastecimento... Mas nada!!!! Os telefones que constam no site só chamam! No próprio site li uma notícia de que a empresa estaria efetuando uma manutenção e que no dia de ontem, 19/03/2010, entre as 08h e 18h, Portão estaria sem abastecimento. Acontece que a falta de água já vem ocorrendo desde a noite da última quarta-feita (17/03)... O abastecimento retornou por algumas horas na manhã de quinta-feira e foi suspenso novamente na tarde deste mesmo dia, permanecendo até agora (sábado 20/03, 14:42)... Entrei em contato com vizinhos e moradores de outros bairros para saber se estavam cientes de que o abastecimento seria suspenso e o porque disso, mas ninguém sabe de nada. PERGUNTO: A empresa não deveria divulgar a população??? Pois se divulgou, foi em meios de comunicação muito falhos, já que grande parte dos consumidores desconhece o que está ocorrendo... E mesmo a notícia vinculada no próprio site da empresa (http://www.corsan.com.br/noticias/noticias.htm#not2) está incorreta, pois pela previsão divulgada, a estimativa era que o abastecimento retornaria há mais de 20 horas atrás!!! DESCASO TOTAL !!! Um absurdo maior ainda é uma empresa, do porte da CORSAN, não possuir nenhum canal de atendimento ao consumidor, como SAC, atendimento via chat na internet ou algo parecido... E agora??? O que fazemos ??? A quem recorremos!!! Água é um recurso básico e primordial para qualquer ser humano, e que, por sinal, pagamos BEM caro! Aguardamos solução com a maior brevidade!!! TAYANE RODRIGUES Portão/RS
Resposta da Empresa:
15 de fevereiro de 2011, às 18h07min
Prezada Sra. Tayane,

Queremos agradecer o seu contato, pois através deste tipo de ação podemos visualizar problemas que por ventura possam estar acontecendo. Há menos de um ano foi criada, na CORSAN, a SURC - Superintendência de Relacionamento com o Cliente, visando qualificar o atendimento a todos os nossos clientes, mais de 7 milhões de pessoas nas 325 localidades que abastecemos, espalhadas por todas as regiões do estado do Rio Grande do Sul.

A partir de agora, além do atendimento presencial em todas as cidades onde a CORSAN está presente, passamos a disponibilizar um serviço 0800 e o atendimento por email, além de monitorar as reclamações postadas em sites como o Denuncio.

Pedimos desculpas pelos transtornos e colocamo-nos ao seu inteiro dispor, se o problema apontado em sua reclamação ainda persistir ou se houver a necessidade de nos contatar novamente, em nossa CORSAN 24HORAS, através do email [email protected] ou pelo número 0800-646-6444, serviço gratuito, 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Atenciosamente,

Sabrina Monteiro
Relações Públicas

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!