Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de outubro de 2018, às 00h22min
Realizada
Brasília - DF

MAIS UMA VEZ UM GALAXY PRO COM A TELA ROXA

Comprei um J7 Pro no mês maio desse ano, para substituir um j5 pro que eu havia comprado dois meses antes e tinha mandado para assistência e apos 30 dias sem celular a Samsung me informou que o celular havia sido extraviado e que eu teria que esperar mais 20 dias uteis para que meu celular fosse substituído por outro. Não pude esperar quase dois meses sem o aparelho e comprei esse J7 Pro pra substituí-lo. Agora com apenas quatro meses de uso ele esta apresentando o mesmo defeito na tela. Surgiu uma mancha roxa inicialmente muito pequena e esta aumentando rapidamente, ao julgar pelo o que aconteceu no outro samsung J em poucos dias essa mancha deve tomar toda a tela impossibilitando o uso.
Agora vou ser obrigado a mais uma vez ter que mandar um aparelho para a autorizada e ficar novamente sem celular. Comprei um Samsung por acreditar que a marca produzia aparelhos de qualidade porém agora não sei se voltaria a comprar outro aparelho da linha J, já que em apenas seis meses tive o mesmo problema com dois aparelhos diferente.
Resposta da Empresa:
16 de outubro de 2018, às 01h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!