Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de agosto de 2017, às 16h00min
Realizada
São Paulo - SP

mal atendimento e nada solucionado

Ola boa tarde.
Hoje pela manhã entrei em contato via chat online com a [alterado automaticamente pelo denuncio] Juliene no qual foi muito estupida e ríspida e isso por varias vezes ficou bem claro a ignorância da mesma pois quando disse que estava tirando print para efetuar a reclamação dela, ela desligou o atendimento.
Solicitei a mesma que me enviasse um boleto atualizado, pois minha assinatura venceu dia 20/07 no qual estão me cobrando por uma diferença absurda de juros e multa, a atendente me deu uma opção de parcelamento em 6x no qual fora o valor dos juros ainda teria de pagar um valor de multa sobre o parcelamento.
Disse a mesma que iria pagar dia 10 a primeira parcela do parcelamento e dia 20/08 a mensalidade vigente e solicitar o canelamento dia 20/08 no qual completo um ano de assinatura.
Um atendimento péssimo no qual não me tirou as duvidas e ainda não terminou o meu atendimento, deligou.
Não tenho mais interesse em parcelamento.
Aguardo meu boleto atualizado para pagar dia 10/08 de 69,90 e pagarei a mensalidade vigente dia 20/08 e solicitar o cancelamento.
Caso contrario não entraremos em acordo e ficará como esta e mesmo assim irei querer meu cancelamento para não surtirem demais valores.
Conversei com 2 atendentes hoje e não consegui entrar em um acordo.
Aguardo boleto atualizado
contato_lucianag@hotmail.com
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!