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27 de julho de 2012, às 12h36min
Respondida
Embu - SP

Mal funcionamento das máquina e demora na entrega

Primeiramente eu liguei na Cielo na segunda feira para tentar adquirir uma segunda bateria para minha máquina sem fio, já que está ficava sem carga extremamente rápido. Me informaram que não era possível pegar uma segunda, e eu teria que trocar minha máquina. Até ai, apesar de eu achar uma solução muito ineficiente, foi compreensível. O problema começou quando me trouxeram a máquina nova na terça feira. Quando deixaram ela aqui em casa, o entregador informou que não poderia habilitar a máquina pois a Cielo estava sem sistema. E que depois eu poderia ligar lá que ela seria habilitada. No fim da tarde liguei lá para habilita-la, só que ela não funcionava de jeito nenhuma. Tentei várias vezes e já era quinta feira pela amanha quando uma das atendentes me disse que teria que aguardar a ligação de um técnico dentre no máximo 5 horas. Apos as 5 horas retornei, pois não recebi a ligação. A atendente disse que teria que aguardar mais 5 horas. Depois de mais 5 horas liguei novamente. E mandaram aguardar mais 5. JÁ ERA QUINTA A NOITE. O técnico finalmente ligou depois de 12 horas e não consegui dar jeito na máquina. E fui informada que precisaria fazer nova troca. Um TOTAL DESCASO da Cielo para comigo. Sempre que eu ligava lá a ligação caia misteriosamente, e houve uma hora em que aparentemente o número da minha casa foi bloqueado, pois ligava e dava sinal de ocupado. Foi só ligar com outro número, do meu celular, que deu certo. Estou a SEMANA INTEIRA sem poder passar cartão. Como a Cielo vai fazer com todas as VENDAS QUE EU PERDI?????? E agora sábado que é o dia que eu vendo mais, estou SEM A MAQUINA. Aconselho decididamente a todos que não utilizem esta empresa, isso foi uma grande falta de respeito, e me prejudicou imensamente. Eu tenho que pagar uma mensalidade cara para usar essa máquina, e ela não funciona!!!!
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2012, às 15h09min
Prezada Talita

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