Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de agosto de 2018, às 22h28min
Realizada
Vila Velha - ES

Mala Quebrada

No dia 5 de agosto voei de Vitória para Caldas Novas. Paguei R$60,00 para despachar 1 mala e ainda paguei por cada assento. Ao desembarcar em Caldas Novas minha mala estava quebrada. Não havia nenhum funcionário da Azul para atender. Um funcionário do aeroporto me acompanhou até o balcão da Azul para que eu fizesse a reclamação. A funcionária me atendeu muito gentilmente. O que fazem com as malas é um absurdo! Eles jogam as nossas malas de qualquer jeito. E ainda temos de pagar por isso.
Voltei para casa com uma mala quebrada e capenga. E o que é pior: pagando mais R$60,00 por isso. Resolvi passar uma semana de férias e comecei com esse prejuízo.
A Empresa recolheu a minha mala no dia 13/08. Quando eu comprei a passagem aérea pela Empresa Azul eu paguei para escolher o assento e paguei R$60,00 para despachar minha mala. Entreguei minha mala perfeita. Recebi a mala quebrada. A Empresa Azul manda entregar na minha casa a mala recauchutada. Passaram uma massa e pintaram. Eu pago um valor absurdo para despachar a mala inteira e recebo ela quebrada. Se eu entreguei uma mala nova nada mais justo que receber uma mala nova. Eu não recebi a mala recauchutada porque é uma coisa inaceitável. Eu não despachei a mala de graça e nem quebrada. E ainda paguei bem caro pela passagem.
Ontem me ligaram mas eu não estava em casa. Falaram para o meu marido que ontem mesmo iriam ligar de novo. Até o momento ninguém me ligou. E ainda me desejam uma tarde Azul.... É muita ironia....
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 10h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!