Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de dezembro de 2013, às 01h25min
Avaliada
Paraíso do Tocantins - TO

MAU ATENDIMENTO / COBRANÇA INDEVIDA / SAC É UMA DECEPÇÃO

Em abril de 2013 minha assinatura completará 1 ano, tentei entrar em contato para cancelar a assinatura, procuraram qual pacote eu teria interesse informei que uma concorrente havia me oferecido um pacote similar ao HD-MIX da só que mais um receptor extra por R$ 79,90 aceite o tal pacote por 6 meses, mas desde então não tive paz pois minha cobrança é feita em debito em conta e sempre vinha com valores acima do acordado. Toda vez que ligava para reclamar eles falavam que não existia tal acordo. Quando ligava então para cancelar o serviço eles subitamente se recordavam do acordo e devolvia o valor pago a mais...
Em novembro liguei para cancelar a assinatura pois de R$ 79,90 veio uma cobrança de R$ 129.90 os atendente me atenderam mal, fazendo chacota comigo e me mantendo 1:13h conforme protocolos 2072743510 / 2072787957 no dia 20/11/2013... A Sky é a única empresa que você paga pelo serviço para poder ter acesso ao conteúdo, meu pacote estava então pago ate o dia 27/11/2013, mesmo eu avisando à atendente ela fez cancelamento automático e dia 21/11/2013 já estava sem sinal...
Liguei para lembra-los que ate o dia 27 eu tinha direito a programação que estava paga o atendente Caio do setor de relacionamento riu de minha cara e sarcasticamente falou que se cancelei a assinatura não tinha direto a mais nada... Protocolos 2072787957 / 2072789120
Solicitei junto a SKY as gravações dos atendimentos 2072743510 / 2072787957 / 2072789120 informaram que em dez dias chegariam e ate o presente momento nada protocolo de atendimento 2072793090.
Dia 23/11/2013 já há dois dias sem sinal SKY uma atendente do setor de relacionamentos liga em meu celular me oferece o pacote HDMIX + ponto extra + Tele-Cine pelos R$ 79.90 desde que permaneça com fidelidade de 1 ano o qual aceitei... Não me passaram e se recusam a passar o prot. deste atendimento.
Dia 27/11/2013 eles fazem o debito em conta bancaria o qual bloqueei o pagamento de R$ 129,90. Fazendo a reclamação via chat on-line com o Prot. 2076403484 a atendente informa que o plano só é valido a partir de 27/12/2013 e que eu sou obrigado pagar o valor de 129,90. O qual me recuso pagar pois não foi o acordado.
Desde então mensagens de cobrança via sms, e'mail e na tela da tv falando para quitar o debito.
Com estes prot. 2084245974 / 2084248132 / 2084869228 Atendente Patricia / 2084876622 Atendente Amanda 2084880425 sendo que esta ultima informou que não existe negociação de R$ 79,90 e que a única coisa que ela pode fazer é deixar o debito por R$ 99,90 que não existe nenhum atendimento que comprove a mesma pois esses protocolos dizendo ela são eletrônicos, que não existe solicitação de gravações já que os atendentes não me passaram protocolos...
A sky aqui demonstra seu Desrespeito ao Cliente / Cobrança Indevida / Mau atendimento do SAC / Oferecendo uma propaganda enganosa.
As gravações que poderiam provar tudo isso eles não querem entregar
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!