Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de julho de 2018, às 14h07min
Respondida
Cabo Frio - RJ

mau atendimento, sem consideraçao nenhuma pelo consumidor

Não Respondida
Tudo começou no fatidico dia 26/06/18 realizei a compra de um moto x4 na casas bahia online, depois de muito e arrastar meu pedido nao foi entregue e deu como entrega devolvida me causando um transtorno imenso, logo após foi burocracia e a demora para liberar o vale compras do produto me fazendo ligar varias pois bem eu realizei dois pedidos para cobrir com o vale 146922158 146904203, dai outro problema da demora par aprovaçao, ate o cancelamento do pedido sem aprovaçao e sem o motivo pela qual foi cancelado, e agora realizei novamente o mesmo pedido de produtos 147071901 147072003, e espero muito que seja logo aprovado porque o transtorno e a falta de cosideraçao, a falta de respeito com o cliente beira o absurdo para uma empresa desse tamanho, porque hoje dia 25/07/18 UM MÊS depois, pasmem 1 MES e nada esta ocorrendo bem.
Resposta da Empresa:
25 de julho de 2018, às 15h38min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
25 de julho de 2018, às 15h47min
Espero uma soluçao imediata

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!