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06 de agosto de 2017, às 21h22min
Realizada
Macapá - AP

MAU ATENDIMENTO

COMPREI UM CARRO HB20/CONFORT PLUS, ANO 2017/2017 NO DIA 26/05/2017 NA LOJA (UNIQUE VEÍCULOS LTDA) EM ANANINDEUA-PA, COM 20 DIAS DE USO E APENAS 600KM RODADOS MANDEI LAVAR O VEÍCULO E O LAVADOR PERGUNTOU SE O CARRO HAVIA SIDO BATIDO, O MESMO MOSTROU QUE O PARALAMA DIANTEIRO ESQUERDO ESTAVA COM RESPINGO DE TINTA NA PARTE INTERNA. NO DIA 17.06.2017 LEVEI O CARRO NA CONCESSIONÁRIA DA HYUNDAI (MISO VEÍCULOS EM MACAPÁ-AP) ONDE O CARRO SE ENCONTRAVA E SOLICITEI UMA AVALIAÇÃO PELO TÉCNICO DE SERVIÇO DE FUNILARIA DA CONCESSIONÁRIA, O QUAL FOI RELATADO QUE TINHA SIDO PINTADO O PARALAMA DIANTEIRO ESQUERDO E PARACHOQUE DIANTEIRO, ALÉM DE MOSTRAR OUTROS LUGARES COM TINTA DO SERVIÇO QUE FOI FEITO, LIGUEI PARA O VENDEDOR MARCUS NA CONCESSIONÁRIA ONDE FIZ A COMPRA E RELATEI O FATO, COMO ESTAVA EM OUTRO ESTADO MACAPÁ-AP, ELE PEDIU ASSIM QUE EU CHEGASSE EM BELÉM-PA PRA LEVAR O VEÍCULO NA CONCESSIONÁRIA PARA SER AVALIADO, INFORMEI QUE DIA 05.08.2017 IRIA LEVAR O CARRO. LIGUEI PARA A CENTRAL (SAC) E RELATEI O FATO, UM NÚMERO DE PROTOCOLO FOI GERADO, A ATENDENTE PEDIU ASSIM QUE EU ESTIVESSE NA CONCESSIONÁRIA EM (ANANINDEUA-PA) LIGAR QUE ELA IRIA ACOMPANHAR O CASO. HOJE DIA 05.08.2017 LEVEI O CARRO NA CONCESSIONÁRIA, NÃO CONSEGUIR FALAR COM O VENDEDOR (MARCUS), POR ESTÁ OCUPADO, LEVEI O CARRO PRA OFICINA POR ORIENTAÇÃO DA RECEPCIONISTA, CHEGANDO LÁ, PROCUREI A CONSULTORIA TÉCNICA DA OFICINA A Srª. ADRIANA ONDE FALEI O ACONTECIDO, A MESMA FOI SIMPLESMENTE MAL EDUCADA FAZENDO POUCO CASO DA MINHA SITUAÇÃO ME ENCAMINHANDO PRA CHEFIA DA OFICINA O SENHOR (ARINELSON), QUE TAMBÉM NEM SEQUER ESCUTOU O QUE EU TINHA A DECLARAR, ME DIZENDO QUE EU DEVERIA VOLTAR EM OUTRO DIA, POIS NO MOMENTO SERIA IMPOSSÍVEL. O (SAC) FOI INFORMADO POR MIM NO MESMO MOMENTO O QUE HAVIA ACONTECEU E TAMBÉM NÃO CONSEGUIU RESOLVER MEU PROBLEMA.
NUNCA IMAGINEI QUE UMA CONCESSIONÁRIA DE PORTE PRA VENDER CARROS DA HYUNDAI, PODIA TER FUNCIONÁRIOS TÃO INCAPACITADOS E MAL EDUCADOS A PONTO DESFAZER DE UM CLIENTE, COMPREI UM CARRO ZERO KM E NÃO UM CARRO SINISTRADO E NEM RECUPERADO, FUI SÓ PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CLIENTE, NÃO DEVO NADA A CONCESSIONÁRIA (UNIQUE), PAGUEI O CARRO AVISTA E ELES TEM POR OBRIGAÇÃO EM ME ATENDER E REPARAR OS DANOS QUE ESTOU SOFRENDO EM COMPRAR UM CARRO RECUPERADO FEITO ZERO KM.
FICA MINHA NOTA DE REPÚDIO E DE INSATISFAÇÃO COM O DESCASO, ATENDIMENTO E SERVIÇOS DA HYUNDAI, QUE NÃO TEM PESSOAS QUALIFICADAS SE QUER PARA DÁ UM BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE E SEM FALAR NOS TRANSTORNOS QUE ESTOU PASSOU PASSANDO.

Resposta do Cliente:
09 de agosto de 2017, às 19h31min
Gostaria de saber se a HYUNDAI está acostumada em vender carro recuperado como novo?

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