Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de setembro de 2018, às 20h31min
Realizada
Volta Redonda - RJ

Me enviaram produto Errado e Não querem fazer a troca

Dia 15/08/2018 vi através do site Multiplus que eles lançaram uma promoção em parceria com a MagazineLuiza que ganhava 10 pontos multiplus a cada R$1 gasto.

Fiquei interessado e então fiz 2x Pedidos

Pedido 1: 6618500387481834
Produtos foram divididos em 2 entregas.
3x Controle PS4 - Chegou tudo ok
1x Jogo God Of War - Chegou tudo ok
1x Kit Ferramentas 129 peças - Chegou tudo ok
2x iPhone 8 Plus - Chegou ERRADO. 2x Celulares Multilaser
Valor Total - R$8125.64
Recebido - 27/08/2018
Liguei para MagazineLuiza dia 27/08/2018 e informei que havia chegado o produto errado. Me deram 5 dias uteis para me retornar. Protocolo 28352086

Após ter chego o primeiro pedido errado pesquisei sobre e vi que recomendam fazer a filmagem da abertura do pedido. Foi o que eu fiz do segundo pedido.

Pedido 2 : 6618500387551030
Produtos foram divididos em 3 entregas.
2x iPhone x 64gb - Chegou ERRADO. 2x Celulares da Positivo
1x Mac Mini Apple - Chegou tudo ok.
4x iPhone 8 64gb - Chegou tudo ok.
Valor Total - R$28889,53
Recebido - 28/08/2018
Liguei para MagazineLuiza dia 28/08/2018 e informei que havia chegado o produto errado. Me informaram um email para enviar fotos dos produtos errados. Protocolo 28371644

Ou Seja, e entregas feitas com produtos errados do pedido.
Aguardei o prazo dado pela magazine luiza e não me deram contato nenhum.
Achei estranho e fui pesquisar. Achei dezenas de reclamações do mesmo cunho. De pessoas que receberam produtos errados e a magazine luiza fica enrolando a pessoa até algumas semanas depois eles enviarem um email automático dizendo que enviou tudo certo.

Tinha visto essa reclamação abaixo e fiquei com receio deles fazer a mesma coisa, e não deu outra. Foi até essa mesma Elizana dos Santos Freire que estava "resolvendo" o caso.
https://www.reclameaqui.com.br/magazine-luiza-loja-online/produto-entregue-errado-e-editado-pelo-reclame-aqui-da-loja-para-resolver_6-PRLUWLYScwWWS4/

Realmente isso é caso de polícia.
Foram mais de R$20000 que enviaram de produtos errados.

Durante a espera, até liguei pra MagazineLuiza e me informaram que não tinha no estoque os produtos. Deduzi que haviam enviado errado para dar tempo de encher o estoque novamente. Porém era algo bem pior.

obs.: Caso queiram posso enviar o video unboxing dos produtos como prova da [alterado automaticamente pelo denuncio] da empresa.
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 19h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!