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30 de junho de 2016, às 01h29min
Realizada
Carapicuíba - SP

Me negam o pagamento

Olá eu adquiri seguro Prestamista da seguradora QBE, através do Recarga fácil,lá não informava
que precisava ser altonomo para poder fazer este seguro, nem no site nem o atendimento falava isso , ao contrário
eles disseram que eu poderia participar sim
isso já faz de 7 a 9 meses,
e depois eu vim saber que teria que fazer uma cirurgia, liguei para seguradora sobre o respaldo que ela iria me dar,
fiz a cirurgia, fiquei 30 dias sem trabalhar e enviei os documentos no mês de fevereiro e até hoje eu não tive
nenhum atendimento, foi todos os documentos certos inclusive a conta pra o depósito do dinheiro que a mim foi prometido
vou por aqui o que foi dito a mim por eles da QBE (Somos especialistas em fornecer produtos de seguro vendidos através
de um canal de distribuição de grande quantidade de clientes, desenvolvidos de acordo com as características de cada
canal e de seu perfil de clientes. Disponibilizados em conjunto com nossos corretores, através de Parceiros de Negócios,
utilizamos as mais modernas ferramentas de marketing direto.

Nossas Principais Coberturas
1. Acidentes Pessoais
2. Diárias por Incapacidade Temporária
3. Diárias por Internação Hospitalar
4. Seguro Prestamista / Proteção Financeira
5. Desemprego
6. Perda e [editado pelo Reclame Aqui] de Cartão
7. Assistência Viagem
8. Auxílio Funeral
9. [editado pelo Reclame Aqui] [alterado automaticamente pelo denuncio] e Quebra de Celular
10. Garantia Estendida)
Porem nada foi feito,inclusive nem o número do meu seguro foi dado, quando eu ligo sou atendida e quando eu falo o
que aconteceu, sou transferida para um setor que não me atende, e quando não é isso o telefone fica mudo,
tenho como provar que pago e espero o respaldo da empresa aguardo o retorno e espero que isso seja resolvido o
mais rápido possível.
Relembrado que quando foi oferecido o
seguro, e no dia que eu colhi as informações e no site da QBE para enviar os documentos para fazer o sinisstro,
não havia essas informações, só tinha o que eu já coloquei na reclamação, que era que eu tinha sim direito pelo
seguro, o que foi dito a mim e o que estava ou esta no site esta muito estranho, eu até perguntei isso no dia 31/05/16
as 12h05 para a pessoa que me ligou, eu achei tudo isso muito esquisito e nada profissional,
eu tento vários dias ligar e quando sou atendida ninguém fala comigo, depois que eu coloquei aqui a reclamação eu
recebi a ligação, não tinha nada sobre isso e sim sobre contribuição ao INSS e uma pessoa com a carteira assinada
e um profissional liberal, precisa ter igual, aguardo a resolução do problema.
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 02h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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