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04 de janeiro de 2019, às 15h09min
Realizada
São Paulo - SP

Mentem sobre a tentativa de entrega

Boa tarde!
No dia 15/12 fiz um pedido de alguns produtos na loja Beleza na Web, dia 17/12 fiz o pagamento do boleto e dia 18/12 eles receberam a confirmação e começou a contar 10 dias para entrega, expirando o prazo hoje 04/01/2019. Me informaram que no dia 28/12/2018 tentaram fazer uma entrega por volta das 17h44 e às 23h33 me informaram que não havia ninguém no local, o que é mentira, pois estou de férias em casa todos os dias, além disso, minha mãe, irmã e meu pai estavam em casa. Bem estranho falarem que não havia ninguém em casa quando na verdade tinham 4 pessoas em casa, né? Depois disso respondi o tal e-mail informando tudo isso e a Larissa me disse que em dois dias úteis meus produtos chegariam. Prazo este que também expirou e não recebi meus produtos novamente. Hoje fui confirmar o rastreamento e para minha surpresa informaram que tentaram fazer a entrega as 9h04 e que havia um cliente desconhecido no local, ou seja ainda foram na casa errada, porque aqui em casa está minha mãe, irmã, cunhado e eu, bem difícil minha própria família não me conhecer ou eu não receber meu produto, né?
Enfim, estou cansada das mentiras relacionadas a entrega ou vocês são incompetentes mesmo ou não querem fazer minha entrega! Exijo o cancelamento e ressarcimento do valor em um prazo ágil, pois já me fizeram de palhaça muitas vezes, da mesma forma que eu tive um dia pra pagar o boleto vocês tem um dia pra resolver o meu caso.
Se vocês não tem capacidade de realizar as entregas não disponibilizem este serviço, seria mais fácil retirar o produto na loja. Não compro mais nada nesse site ou loja física, descaso total com o atendimento ao cliente, até a perfumaria da esquina da minha casa tem um atendimento mais efetivo e respeitoso.
Diante da minha indignação tentei um contato telefônico com a empresa, onde a Ane me atendeu e expôs todo o ocorrido igual um papagaio novamente, ela simplesmente me disse que o prazo para ressarcimento primeiro era de 10 dias depois que informei o banco me disse 15, sendo que o prazo bancário é um só. Depois quando ela percebeu que não estava tratando com uma pessoa leiga me informou que teria que aguardar o prazo de 10 do recebimento da mercadoria pela Beleza na Web para fazer meu estorno, informação que também não confere. Uma vez que o correio está com o status de não entregue vocês já sabem que eu não recebi o produto, e os problemas internos de prazos e incompetência de vocês não me interessam.
Agora eu pergunto: é padrão da empresa a falta de informação e enrolação do cliente? Porque é essa imagem degradante que vocês estão passando.
Tentei realizar uma reclamação no Procon, mas como empresas indiferentes para o cliente a Beleza na Web não está cadastrada, mas fiquem tranquilos, vocês vão receber a notificação de cadastro. Quem sabe assim vocês não começam a ter responsabilidade com a entrega e atendimento ao cliente.
Contudo continuo com o mesmo problema e agora com uma sensação de que fui [alterado automaticamente pelo denuncio] e com muito stress o que não faz bem pra saúde de ninguém, não é mesmo? O que será feito?
Quero uma data exata e rápida para meu estorno ou terei que ir na Delegacia do consumidor? Porque como estou de férias e estou em casa todos os dias (até os dias que vocês disseram que tentaram entregar) posso ir pessoalmente fazer minha denúncia sem nenhum problema.
Aguardo!
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 06h43min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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