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24 de janeiro de 2017, às 16h54min
Realizada
São Paulo - SP

Mesmo defeito com diagnósticos diferentes

Adquiri uma TV LG 49ub8500 na Fastshop e optei pela garantia estendida.
Em Setembro 16 a mesma começou a dar problema aparecendo umas listras verticais na tela e acionei o seguro.demoraram 25 dias para me atenderem (assistencia tecnica Norte Service) e trocaram o display de minha tv.passado isso,apos 15 dias voltou a dar problema só que dessa vez o aparelho ligava e não aparecia a imagem e mais uma vez acionei a assistencia. bom... dessa vez meu aparelho ficou quase 30 dias com eles,mas me entregaram funcionando.
só que para minha surpresa a TV voltou a apresentar o problema das listras verticais e tb desligando sozinha.
entrei em contato com a assurant e questionei sobre o que estava acontecendo e fui muito bem atendido pelo CARLOS(unico atendente da assurant que apresentou a educação necessaria),e o mesmo me disse que lamentava o ocorrido e que se constatasse o defeito, dessa vez seria trocado o televisor.Só que dia 23/01/17 recebi a ligação da seguradora dizendo que o conserto da TV não seria realizado.
OU SEJA ,O PROBLEMA ERA O MESMO QUE APRESENTOU DA PRIMEIRA VEZ (tenho videos provando isso) ,MAS AGORA O DIAGNOSTICO FOI OUTRO. disseram que as peças estão oxidadas e molhadas.
Bom... ja estamos entrando com uma ação no Juizado especial, mas queria reportar isso as pessoas que nos leem aqui para tomar cuidado quando adquirirem um seguro.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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