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29 de setembro de 2017, às 09h54min
Realizada
Campinas - SP

MEU APARELHO FOI UTILIZADO QUANDO ESTAVA NA ASSISTENCIA TECNICA E AINDA FALAM QUE ELE ESTÁ QUEBRADO

Primeiramente gostaria de informar minha total insatisfação com a marca ASUS.
A algum tempo atrás me aparelho, um zenfone 2 começou a apresentar defeitos. O aparelho desligava sozinho e não ligava de maneira alguma, isso com a bateria totalmente carregada, depois de algum tempo começou também a não reconhecer o chip, como não podia ficar sem aparelho fui protelando a entrar em contato para verificar uma assistência técnica até que sem mais condições de uso liguei para o número de suporte da asus, empresa que me informou que o único método de envio para reparo seria por correio pois a assistência técnica da mesma é unificada e o único método seria esse. Fiquei aborrecida com a informação pois sempre que precisei de uma assistência técnica eu conseguia na minha cidade (Campinas), então meio chateada do procedimento tirei uma foto do aparelho para provar que eu realmente tinha o mesmo.
Sim, essa foto foi a prova de repente de que mais tarde eu iria precisar, pois quando meu aparelho chegou na assistência técnica fui surpreendida de que teria que pagar pelo reparo mesmo ele estando na garantia, liguei novamente na ASUS para entender o ocorrido e fui enformada de que meu produto estava quebrado, como assim quebrado, eu mandei meu produto em perfeitas condições e de uma hora para outra ele estava quebrado, e a partir daí começa a luta. Mandei meu produto com um problema e agora tenho outro, mandei meu produto em perfeitas condições inclusive com película e eles conseguiram danificar o produto. Nada consegui, fui ao PROCON foi uma luta diária e cansativa, e todos os dias era orientada de que esse produto não era mais fabricado não sendo possível a troca por um novo, mas olha que estranho, uma tal de Monica (grossa, mal educada) me liga e fala que estão me fazendo uma CORTESIA, pois mandei meu produto quebrado e eles vão trocar por um novo igual, agora duas perguntas, se eu estou na briga porque não mandei quebrado como assim eles estão me fazendo uma CORTESIA e outra até então não existia esse produto e agora milagrosamente apareceu esse produto, estranho né.... Bom, essa assistência mandou meu produto de volta, quebrado, fui retirar na assistência técnica, coloquei pra carregar pra dar uma olhada e olha só.... MEU APARELHO FOI UTILIZADO QUANDO ESTAVA NA ASSISTENCIA TECNICA, TIRARAM FOTOS COM ELE E NEM SE PREOCUPARAM EM APAGAR, TEM A DATA E HORA DAS FOTOS E ISSO NÃO É PROCEDIMENTO, O MAIS ENGRAÇADO É QUE AS FOTOS FORAM TIRADAS NO PERIODO DA MANHA E NO MESMO DIA NO PERIODO DA TARDE FUI INFORMADA DE QUE O APARELHO ESTAVA QUEBRADO E DE QUE TERIA QUE PAGAR PELO CONSERTO, AGORA ME EXPLIQUEM, PORQUE A ASSISTENCIA TECNICA USOU MEU APARELHO NO PERIODO DA MANHA, TIRANDO FOTOS INCLUSIVE. SE ELES ALEGAM DE QUE O APARELHO ESTAVA QUEBRADO ENTÃO NÃO TERIA MOTIVO NENHUM DELES NEM COLOCAREM A MÃO NO PRODUTO E OUTRA COISA O PROBLEMA NÃO ERA A CAMERA ENTÃO NÃO TERIA MOTIVOS DELES TIRAREM AS FOTOS QUE TIRARAM....
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 05h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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