Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de maio de 2012, às 13h37min
Respondida
São Paulo - SP

meu pedido veio errado

pedido 2523412 recebi hoje 23/05 errado tava tudo lacrado e a nota correta do que seria o produtos que pedi , a atendente jessica da central me ligou no mesmo dia que liguei la p solicitar a troca e para vir coletarem , mas logo em seguida uns 3 minutos depois ela me retornou a ligaçao dizendo que os produtos certos tava esgotado que ia ligar pra transportadora pra vir entregar correto , agora pergunto se a nota tava no meu nome e descrevendo os produtos que seriam o correto ,como a transportadora vai entregar certo se os produtos tiver vindo errado do centro distribuiçao do carrefour me digam ? hoje é 30/05/2012 e ninguem me contactou mais nao quero mais troca quero cancelamento e o estorno só por essa demora de vcs .
Resposta da Empresa:
29 de setembro de 2012, às 09h35min
O Carrefour.com. br esclarece que o cancelamento da compra já foi realizado, conforme solicitado pela Sra. Leilian

Acrescenta ainda que todas as informações referentes à Política de Troca e Devolução do Carrefour.com. br estão de acordo com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e disponíveis no site www.carrefour.com.br.

A Central de Atendimento contatou a cliente e prestou-lhe todos os esclarecimentos pertinentes, inclusive com relação ao prazo de estorno da compra em seu cartão de crédito e permanece à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Tel.: 4004-0126

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
carrefour

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!