Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de maio de 2014, às 15h41min
Respondida
São Paulo - SP

Microondas com Defeito

Comprei no dia 26/04 pelo site do Wall Mart um microondas electrolux MEF33.
No mesmo dia que recebi o aparelho ( uns 4 dias depois), tentei instala-lo. Logo que liguei
reparei que a porta estava desnivelada e com o isso o prato giratório ficava ligado sem parar. No mesmo dia entrei em contato com o SAC que agendou a retirada no microondas para troca até o dia 09/05. hoje já é dia 23/05 e até agora nada!!!!!! Liguei novamente no SAC falei com duas atendentes: andrea e Adriele que me passaram um protocolo: 464763930!!! Estou muito revoltada pois comprei o aparelho a quase um mês atras e até agora continuo sem o Microondas. Fora que após a retirada, a atendente informou que não tem prazo certo para o recebimento da nova mercadoria, como assim?? Acho um descaso com o consumidor.Estou muito nervosa e espero uma posição URGENTE da loja!
Resposta da Empresa:
29 de maio de 2014, às 18h16min
Em resposta à manifestação da Sra. Andrea e Jesus Nunes, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e passou os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!