Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de setembro de 2009, às 23h20min
Avaliada
João Pessoa - PB

Minha sky não funciona bem e em uma semana já é a 2a vez que ligo pro SAC

Prezados amigos da Sky, aproveito este espaço para desabafar, pois nesta semana fiquei 2 dias mais ou menos sem Sky no meu apartamento, e agora estou sem os canais da Sky HDTV apesar de pagar pelo pacote HDTV, totalizando quase R$300,00. Além disso tudo, a Sky pôs o Canal Management no meu pacote sem a minha autorização e cobrou a bagatela de R$40,00... Tais R$40,00 até hoje não recebi apesar de ter reclamado reiteradas vezes. Por tais fatos, rogo pela devolução destes R$40,00, bem como pela liberação dos meus canais HDTV, e por fim o abatimento pró-rata dos serviços que não estou utilizando, por decorrência única e exclusivamente por defeitos nos serviços prestados pela Sky Brasil. O pior de tudo é que você liga para a Sky e só disponibilizam alguém para visitar a sua residência tão somente depois de 2 dias sem os serviços... Favor entrar em contato comigo para solucionar tais problemas...
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!