Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de janeiro de 2017, às 20h47min
Avaliada
Mogi das Cruzes - SP

MOBLY A CARA DA IRRESPONSABILIDADE

Não se engane, a Mobly é a empresa mais irresponsável e sem caráter com quem já tentei fazer negócio.
Comprei um jogo de sofá no dia 01/11/16 e até o dia 24/12/16 ainda não tinha recebido o produto.
Cancelei o pedido junto à loja e solicitei o estorno do valor pago em meu cartão de crédito.
Até hoje, 05/01/17, o único retorno que consigo deles é "vamos verificar, favor aguardar contato".
Se não tem competência para honrar com o negócio e entregar o que o cliente comprou, tenha ao menos a decência de devolver o que foi pago e não tentar enrolar o cliente.

NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR PRA NINGUÉM!
Resposta da Empresa:
19 de janeiro de 2017, às 18h05min
Olá Bruna,

Como já te respondemos em outro site de reclamação e para você não ficar recebendo vários protocolos de retorno em canais distintos.

Vamos manter o contato através do outro site que interagimos, ok?

Mas, se precisar replicar ou fazer novos questionamentos, fique a vontade de usar todos os canais que julgar necessário.

A Mobly preza sempre pela transparência e forma parcerias com canais que fornecem subsídios para atender sempre melhor nossos clientes.

Certo da compreensão,

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!