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30 de outubro de 2017, às 12h04min
Realizada
Colombo - PR

moderninha bloqueada

Bom dia! Tive minha moderninha [editado pelo Reclame Aqui] no dia 04/10 junto com minha bolsa e pertences. Graças a Deus, recuperei minha bolsa com tudo que estava dentro no mesmo dia, inclusive a maquininha, porém já tinha ligado para solicitar o bloqueio. A questão é, que desde dia 04/10 estou tentando desbloquear a maquininha e não estou conseguindo, cada dia que eu ligo recebo uma informação diferente.
Dia 04/10 liguei a noite para desbloquear e para criar uma nova conta, pois como [editado pelo Reclame Aqui] meu celular com o aplicativo instalado, fiquei com medo de continuar com a mesma, e eles fizeram minha solicitação, quer dizer, eu achei que estava tudo certo, porém no dia 10/10 minha moderninha bloqueou de vez. Liguei novamente para o PagSeguro e para minha surpresa, me orientaram que para desbloqueio, precisava da Nota fiscal da mesma para o desbloqueio. Informação que eu deveria ter recebido na primeira vez que eu liguei para desbloquear e não tive. Expliquei que não sabia onde estava minha NF, pois tenho muitas notas guardadas aqui em casa e se tinha uma forma de conseguir a segunda via para ser mais rápido.
Começou a minha espera e o meu stress, já é burocrático, pois um documento que está no sistema deles, eles enviariam para meu e-mail e eu teria que enviar por e-mail para eles novamente. Acontece que já liguei umas 5 vezes depois da solicitação, os prazos se encerram e nada da segunda via chegar no meu e-mail. Já pedi para alterar o e-mail de recebimento, pois poderia estar cadastrado no e-mail da conta antiga, mas mesmo assim, nenhum retorno. Hoje já é dia 30/10, e eu estou sem poder utilizar minha maquininha, por incompetência dos atendentes??? Não sei qual está sendo o problema, pois cada vez que eu ligo no suporte recebo uma informação diferente e minha situação começa do zero.
Estou no prejuízo, queria saber quem vai me ressarcir estando todo este tempo sem poder utilizar a moderninha para minhas vendas.
PagSeguro foi muito bom até precisar do atendimento, estou pensando seriamente em mudar. Aguardo resolução do meu problema.
Resposta da Empresa:
17 de novembro de 2017, às 17h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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