Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de junho de 2018, às 18h06min
Respondida
São Bernardo do Campo - SP

Montagem errada de um Rack com Painel

Fica aqui a minha revolta, A quase 1 ano, comprei um Rack com Painel, o mesmo foi montado errado, no momento que o montador foi colocar a TV no Painel montado deixou cair a TV, DEVIDO A MONTAGEM ERRADA, danificando e dando perca total da mesma. Já tentei entrei em contato com o SAC a Empresa não me deram nenhum retorno á respeito da solução do caso.
Estou assistido Televisão em uma TV emprestada, Falta de respeito com uma pessoa de 64 Anos.
A mesma alega o não ressarcir devido a demora do tempo para a reclamação, mas eu mesma foi reclamar na Loja da Casa Bahia falei com o gerente, a própria demora vem da Casa Bahia a montagem foi executada dia 29/07/2017 e a reclamação registrada apenas dia 23/08/2017
Procon defesa do consumidor artigo 26 abaixo.
O consumidor poderá reclamar dos vícios aparentes ou de fácil constatação em 30 dias quando se tratar de produtos ou serviços não duráveis, e em 90 dias para produtos ou serviços duráveis.
A contagem deste prazo se inicia na entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.
No caso de vício oculto, aquele que se manifesta após certo tempo de uso, o prazo para reclamar inicia-se a partir do momento em que ficar evidenciado vício.
(artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor).
É permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte e não alterado o texto.
Resposta da Empresa:
02 de julho de 2018, às 12h03min
Olá

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Protocolo: 16600621.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
02 de julho de 2018, às 13h54min
Pedir desculpa é fácil pedir, quero ver meu problema resolvido, fica aqui minha indignação.
Se não for revolvida o quantos antes estarei abrindo uma ação civil, sendo ela Danos Morais e [alterado automaticamente pelo denuncio].
Pois estou tentando resolver da melhor forma, mas vocês estão com dificuldades para revolver meu problema, mas alerto se for para a Justiça o valor a ser ressarcido sera de maior valor do que uma uma TV.
Resposta do Cliente:
02 de julho de 2018, às 13h57min
Pedir desculpa é fácil pedir, quero ver meu problema resolvido, fica aqui minha indignação.
Se não for revolvida o quantos antes estarei abrindo uma ação civil, sendo ela Danos Morais e [alterado automaticamente pelo denuncio].
Pois estou tentando resolver da melhor forma, mas vocês estão com dificuldades para revolver meu problema, mas alerto se for para a Justiça o valor a ser ressarcido sera de maior valor do que uma uma TV.
Resposta do Cliente:
02 de julho de 2018, às 13h59min
Pedir desculpa é fácil pedir, quero ver meu problema resolvido, fica aqui minha indignação.
Se não for revolvida o quantos antes estarei abrindo uma ação civil, sendo ela Danos Morais e [alterado automaticamente pelo denuncio].
Pois estou tentando resolver da melhor forma, mas vocês estão com dificuldades para revolver meu problema, mas alerto se for para a Justiça o valor a ser ressarcido sera de maior valor do que uma uma TV.
Resposta do Cliente:
02 de julho de 2018, às 14h01min
Pedir desculpa é fácil pedir, quero ver meu problema resolvido, fica aqui minha indignação.
Se não for revolvida o quantos antes estarei abrindo uma ação civil, sendo ela Danos Morais e [alterado automaticamente pelo denuncio].
Pois estou tentando resolver da melhor forma, mas vocês estão com dificuldades para revolver meu problema, mas alerto se for para a Justiça o valor a ser ressarcido sera de maior valor do que uma uma TV.
Resposta do Cliente:
02 de julho de 2018, às 14h01min
Pedir desculpa é fácil pedir, quero ver meu problema resolvido, fica aqui minha indignação.
Se não for revolvida o quantos antes estarei abrindo uma ação civil, sendo ela Danos Morais e [alterado automaticamente pelo denuncio].
Pois estou tentando resolver da melhor forma, mas vocês estão com dificuldades para revolver meu problema, mas alerto se for para a Justiça o valor a ser ressarcido sera de maior valor do que uma uma TV.
Resposta do Cliente:
02 de julho de 2018, às 14h04min
Pedir desculpa é fácil pedir, quero ver meu problema resolvido, fica aqui minha indignação.
Se não for revolvida o quantos antes estarei abrindo uma ação civil, sendo ela Danos Morais e [alterado automaticamente pelo denuncio].
Pois estou tentando resolver da melhor forma, mas vocês estão com dificuldades para revolver meu problema, mas alerto se for para a Justiça o valor a ser ressarcido sera de maior valor do que uma uma TV.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!