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03 de janeiro de 2015, às 18h05min
Realizada
Ferraz de Vasconcelos - SP

Moto G com defeito

Boa tarde, me chamo Johnny da compra portador, estou usando essa conta para fazer uma reclamação.
Efetuei uma compra de um Aparelho Moto G 2° geração número da compra 55.108.04.719.146 nas lojas Cem dia 01/12/2014, já com um pé atrás por nunca obter um celular da marca Motorola, arrisquei e comprei essa [alterado automaticamente pelo denuncio]. Após 9 dias de uso o celular desligou sozinho, enquanto eu ouvia musica e não ligava mais, nem mesmo se colocasse o carregador e ligasse a tomada. Simplesmente parou do nada, como estava em viagem em outra cidade, tive que voltar antes do previsto para ir na loja trocar, a vendedora se recusava a trocar e o muita insistência minha foi feita a troca do meu aparelho. Crente de que não teria mais problemas, após 5 dias de uso apareceu um novo problema, quando alguém me ligava eu não ouvia nada, nem com fone de ouvido e nem se colocasse no viva voz. Tive que resetar o celular, voltando aos padrões de fabrica para funcionar de novo.
Poxa que dizer que toda vez que eu tiver um problema, vou ter que resetar? Isso não é normal, certo?
E para a minha surpresa novamente o celular deu problema, sendo que dessa vez não lê o chip, e o legal que o celular é DUAL CHIP e não lê nenhum, resetei para vê se voltava ao normal e nada.
Caramba se eu compro um celular é porque eu preciso, antes de comprar esse aparelho que só está me dando dor de cabeça, tinha um SAMSUNG GALAXY que não me deu problema, mas como quis trocar por outro fui confiei nas promessas que vocês fazem nos comerciais, que induzem os vendedores a falarem bem do produto, sendo que simplesmente ele é uma [alterado automaticamente pelo denuncio]. Antes de deixar a minha insatisfação, visualizei várias reclamações desse MOTO G e posso concluir que realmente fiz uma péssima escolha ao comprar esse produto.
Agora sem celular, tive que pegar um aparelho emprestado para utilizar, e se levar para a Loja Cem onde comprei não vão trocar, vou ter que mandar para assistência técnica. E o porém é que sei que depois que um aparelho vai para assistência técnica o aparelho nunca mais é o problema, pode até arrumar o defeito que tinha, mas mês seguinte irá aparecer outro. Fora que muitos que trabalham em assistência, não se importam com o que você está passando e pegam suas peças boas e colocam outras velhas no lugar. Sei disso porque já presenciei com outros produtos.A questão é o seguinte, não culpo 100 % a loja CEM pelo o meu problema, mas 20% por vender algo em péssimas condições, o resto da culpa sim é da fabrica Motorola, por lançar aparelhos com defeitos, onde promete qualidade e não é o que temos.
Não quero que meu celular seja levado para um reparo, que meu dinheiro de volta para poder comprar algo que eu não tenha problemas, porque ter 3 problemas em 1 mês de compra é MUITO. E das lojas CEM quero o cancelamento do meu produto, se não irei ao PROCON ao fórum de pequenas causas, procuro o Celso Russomanno, sim vou atrás do meu direito como consumidor.
Fui enganado ao comprar esse celular.
Peço que entre em contato comigo, aguardo uma reposta.
Deixo os meus contatos na reclamação.
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 10h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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