Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de setembro de 2018, às 16h34min
Realizada
São Paulo - SP

Moto Z2 Force defeituoso - troca

Adquiri um MOTO Z2 FORCE em dezembro de 2017 acreditando que esse aparelho seria altamente resistente e de boa qualidade conforme propagandas, porém, foi pura decepção: já acionei a assistência técnica 6 (seis) vezes, por que o smartphone apaga e não liga de jeito nenhum. A placa foi trocada, mas ainda assim o dispositivo voltou para a assistência técnica. Ao ligar no número 4002-1244 (telefone da própria Motorola) e solicitar a troca, fui informado que não havia estoque do mesmo aparelho, e foi me oferecido um celular inferior. Quer dizer: ou você aceita ou vai continuar com o aparelho defeitusoso. Lamentável! Pós-venda execrável. Lesa o consumidor. A empresa não tem nenhum compromisso com o Código de Defesa do Consumidor. Francamente, a Motorola não passa confiança.
Resposta da Empresa:
09 de dezembro de 2018, às 19h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!