Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de fevereiro de 2018, às 23h37min
Realizada
Sumaré - SP

Moto Z2 Play não liga

Comprei um Moto Z2 Play no final do ano passado, no dia 24 de novembro, sendo que o retirei no dia 11/12. No dia 27 de dezembro, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Depois de levá-lo à assistência autorizada, fui informada que o aparelho não seria trocado ou reparado porque "a placa principal se encontra oxidada". Como um aparelho que nunca teve contato com líquidos ou umidade pode ter sofrido oxidação com 15 dias de uso?
Além disso, após inúmeras tentativas de não expor a marca, eles continuaram alegando que não podem fazer nada, que o problema é exclusivamente meu.
Extremamente decepcionante a experiência. Há uns meses, recomendava motorola a todos que me perguntavam. Hoje, passo longe. Aparelhos descartáveis, atendimento horrível, nenhuma preocupação com o consumidor.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 07h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!