Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de outubro de 2012, às 10h57min
Respondida
Arvorezinha - RS

Motoca nova que nunca funcionou

Comprei uma moto GT Turbo 12 v Bandeirantes para dar de presente para minha filha de 7 anos no Natal de 2010. Com 15 dias de uso, o brinquedo começou a apresentar defeitos. Em contato com a Loja onde comprei, houve a troca do produto pela Bandeirantes, mas isso 5 meses depois. Ocorre que a moto da troca chegou em maio de 2011, período de muito frio em Arvorezinha - RS. A moto permaneceu sem ser utilizada até dezembro de 2011. E AÍ NOVA SURPRESA, só funcionava a buzina da moto. Em contato com o SAC da Bandeirantes, foi me dito que já estava fora do prazo de garantia ( que é de 3 meses ) e que para o conserto seria necessário pagar as peças. Concordo que já estava fora de garantia, MAS QUE PRODUTO É ESSE QUE MESMO PERMANECENDO SEM USO acaba se estragando sozinho, SEM USO. É LAMENTÁVEL que o sonho de uma criança, que ainda acredita em PAPAI NOEL (hoje tem 9 anos) tenha tido um final lamentável, patrocinado pelos BRINQUEDOS BANDEIRANTES. NÃO RECOMENDO. Valcemir Dalberto Arvorezinha - RS [email protected]
Resposta da Empresa:
05 de fevereiro de 2013, às 10h08min
Prezado Consumidor,

Conforme nosso contato telefônico com o senhor na ocasião do registro desta manifestação, abrimos um protocolo sob o número 33.693 para prestar atendimento. Hoje 04/02/13, a presente manifestação encontra-se solucionada/finalizada em nossos registros.

Estamos à disposição no que ser fizer necessário através do nosso SAC, telefone: (11) 4674-7244 - FAX: (11) 4674-7250 (Segunda à Sexta-feira - 08h00 às 17h00) e Site: www.brinquedosbandeirante.com.br - Seção: FALE CONOSCO.

Atenciosamente,

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
BRINQUEDOS BANDEIRANTE S/A

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!