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07 de novembro de 2016, às 11h32min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Motorola : assistencia técnica custa mais que o aparelho e se nega a devolver o dinheiro

No dia 12/10 adquiri o Moto G4 Play DTV através da internet (Fastshop) por R$ 812,01, NFe 70485. No dia 22/10, adquiri o SD card, R$99, no kiosque da Motorola no Shopping Cidade de São Paulo. O celular não reconheceu o SD card, foi diagnosticado problemas nos terminais de contato de cobre da placa onde inseri o SD card. A Motorola forneceu protocolo de estorno dos R$ 99, mas o mesmo não foi feito e a cobrança veio no meu cartão de crédito. Adicionalmente, a Motorola recomendou levar o aparelho a Assistencia Técnica, Grupo PLL, na Av. Angelica 2578. Levei o celular e a recomendação do orçamento (27/10) foi a troca da placa principal por R$600, ou seja, meros 75% do valor do celular Moto G4 Play. A Motorola disse que o orçamento era uma "oportunidade" dada pela empresa para que eu não perder a garantia, caso seja diagnosticado o problema como decorrente de mal uso do cliente. Para que eu vou querer a garantia da Motorola depois de pagar R$600 pelo reparo de um aparelho que custa R$800? Como a empresa de cara já determinou que o cliente causou o problema e não é um defeito de fábrica do celular. Desde então não tenho conseguido qualquer resposta e contato com a Motorola. Já falei diversas vezes e nada muda, nada acontece. A cobrança da venda não efetuada do SD card por R$99 não foi feita até o momento e meu cartão de crédito se nega a retirar a mesma da minha fatura. Até agora já perdi com a Motorola, o celular no valor de R$ 812, o SD card, no valor de R$ 99, além de horas ao celular interurbano para SP, idas a Assistencia Técnica e muito tempo do meu trabalho. Exijo da Motorola a troca do aparelho e a devolução do meus R$99. Agradeço sua ajuda.
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 18h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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