Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de março de 2017, às 20h17min
Realizada
SP

MOTOROLA NÃO RESOLVE PLL MOEMA DIZ QUE ENTREGOU CELULAR

Levei meu celular MOTOROLA 4G Plus na assistencia tecnica MOTOROLA PLL MOEMA no dia 16/03/17, surgiram problemas após dowload android nogate 7.0 enviado pela MOTOROLA, o celular fica procurando rede direto pelo wifi, não permitindo fazer conexão automática do pacote de dados de minha [alterado automaticamente pelo denuncio], para acessar tenho que lembrar desligar manualmente o wi fi, ele não faz automaticamente, e passou a não fazer print de tela, no dia 17/03/17 recebi email da PLL MOEMA dizendo ter realizado o serviço, fui retirar no dia 20/03/17 o reparo não foi realizado, deixei o celular na PLL MOEMA por orientação da atendente gabriela, deveria eu cliente entrar em contato com a MOTOROLA telefone 40021244, liguei a atendente dandara disse para que eu voltasse na PLL MOEMA e em lá procurar o gerente da PLL MOEMA e exigir (-EXPRESSÃO USADA PELA ATENDENTE-) que ele ligasse para MOTOROLA, pois a informação que consta no site MOTOROLA é de que foi retirado o celular (foi enviado formulário de satisfação de atendimento MOTOROLA), disse eu a ela a comunicação é interna e MOTOROLA/PLL MOEMA aonde eu cliente entro nisso, desliguei, Entrei em contato telefonico com a PLL MOEMA e informei a ordem de serviço WOxxxxxxx, e o atendente ficou de arrumar a informação, entrei em contato novamente com a MOTOROLA via chat, que me informou que deveria aguardar 3 dias, neste período alguém da MOTOROLA iria entrar em conato. Insisti e passei email para o sac da PLL SÃO PAULO: [email protected] (consta no site do grupo PLL), sem resposta, e sem a alteração no site MOTOROLA/meureparo, que havia sido retirado o celular, dia 22/03/17, enviei outro email a PLL e entrei em contato via chat novamente com a MOTOROLA atendente disse que NÃO teria como resolver pois no site está que o celular foi retirado, deveria retornar a assistencia tecnica PLL MOEMA para resolver o problema. ANTES de ir a assistencia tinha problema tecnico, após ir a assistencia tecnica MOTOROLA tenho dois, o reparo não realizado e a informação que diz que a PLL entregou o celular. PROBLEMA gerado pela MOTOROLA - PLL MOEMA, COMUNICAÇÃO INTERNA, que poderia ser resolvido com boa vontade por email, telefone, chat, exige que retorne a PLL MOEMA AGUARDE 35 MINUTOS PRIMEIRA VEZ E NA SEGUNDA 40 MINUTOS para ser atendido e depender da boa vontade de ler qual o problema relatado na tela. MOTOROLA PARA QUE TANTOS CANAIS QUE NÃO RESOLVEM???????
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 10h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!