Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2018, às 18h56min
Respondida
Santo André - SP

Móveis não foram entregues

Comprei no site da Mobly, 2 guarda roupas de casal, 2 criados mudos (Criado Bari 3 Gavetas Branco) e uma cadeira para computador (descritos no primeiro anexo). Paguei à vista com cartão de crédito sendo que além dos móveis também pagamos a montagem dos mesmos conforme oferecido no site. Essa compra foi realizada no dia 07/NOV/2017 com previsão máxima de entrega para o dia 05/DEZ/2017. Tal previsão foi informada pela Mobly. Somente a cadeira foi entregue em NOV/2017.
Depois de um primeiro contato telefonico, informaram que por vários problemas, a data de entrega seria em 18/DEZ/2017, depois alteraram para 10/JAN/2018 , depois alteraram para o dia 18/JAN/2018 e agora alteraram novamente para o dia 30/JAN/2018. Os e-mails enviados estão anexos. Fiz a compra, paguei à vista a mais de 60 dias e não recebi os produtos. Os móveis são para o quarto da minha filha que está grávida e o bebê está para nascer. Gostaria de ser ajudado e ajudar outras pessoas para não serem enganadas como estou sendo. Programaram 5 datas para entrega e até agora não cumpriram o prometido. Quero os móveis entregues e montados imediatamente. Obrigado pela ajuda.
Resposta da Empresa:
04 de junho de 2018, às 16h07min
Boa tarde, Luiz!

Verificamos que sua solicitação já está em andamento, pois você acionou a empresa através de um outro canal de atendimento. Portanto, todas as informações estão sendo enviadas em seu e-mail.

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!