Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de maio de 2018, às 18h59min
Realizada
Ferraz de Vasconcelos - SP

Móveis não foram entregues.

venho qui deixar minha indignação contra a Empresa Lojas KD pela sua falta de compromisso e respeito com o consumidor, em 25/01/2018 realizei duas compras, conforme pedido nº 1358675 e 1358737, nos valores de R$ 1.109,85 e R$ 544,56, respectivamente, sendo o primeiro valor pago a vista no boleto e o segundo no cartão de crédito, a empresa informou que os produtos seriam entregues no prazo de 25 a 29 dias, pois já se passaram 04 meses e os móveis ainda não foram entregues, o único contato que temos com a lojas Kd é por e-mail, sendo que as respostas são todas automáticas, "informando que a empresa esta trabalhando 24 horas para atender seus clientes", não importa o tipo de reclamação a resposta é sempre a mesma e não há estorno do pagamento, pois solicitei, e a resposta foi a mesma das mensagens de reclamações e de solicitação de informações, ou seja, total falta de consideração com o cliente, os status dos meus pedidos constam no site da empresa como "aguardando documentação".
E a empresa informe O que significa "Documentação" no Andamento dos produtos?
A etapa de "Documentação" significa que seu pedido está em fase de envio para os fabricantes e que logo começará a ser produzido para decorar sua casa o mais rápido possível.
04 meses e os móveis ainda não estão com os pedidos na fabrica não há devolução do dinheiro e nem a entrega, muito menos um canal confiável que possa te dar uma informação correta ou atender o cliente, pior de tudo os móveis já foram pagos a 04 meses atras.
O cliente fica sem o dinheiro, sem os móveis e sem uma solução.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 05h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!