Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de janeiro de 2017, às 19h09min
Realizada
São Paulo - SP

Multa abusiva

em outubro entrei em contato com a empresa solicitando cancelamento do curso uma vez que fazia mais de 20 dias que eu não acessava a plataforma online, fui convencida pelo atendente a suspender o curso até eu ter condições de voltar. acontece q dia 21/12 eu recebi um email de cobrança informando que eu tenho uma pendência c/ a empresa, liguei p/ central de atendimento e me informaram que eu ñ posso cancelar o curso sem quitar débitos anteriores quitei esses "debitos" que não existiam p/ poder cancelar, e agora estão me cobrando uma multa de 30% no valor de r$520,00, não sei o que fazer? Além disso desde outubro não acesso a Plataforma virtual. O pagamentos eram feitos na fatura do meu cartão apenas o ultimo que eu paguei um boleto avulso. As parcelas estão todas em dia, eu quero apenas cancelar pois não tenho condições de continuar pagando e pagar a multa. O próximo vencimento é dia 12/01/2017.
Resposta da Empresa:
28 de abril de 2017, às 02h31min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!