Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de novembro de 2017, às 11h21min
Realizada
São Paulo - SP

Multiplus NÃO honra promoção...

Prezados,

Fiz uma compra data de 25/10, através da promoção "oferta ninja", de um Samsung Galaxy S8 por 85.000 pontos.

Recebi a confirmação da compra por e-mail.

Estranhando a falta de informações, entrei em contato em 26/10, 21:40 hs, com a Central de Atendimento, telefone 03003137474, atendente Luciano, protocolo 1-14519598499, tendo sido informado que minha compra havia sido cancelada. Informo que não recebi qualquer comunicação sobre o suposto cancelamento, caso contrário, teria refeito a mesma no site.

Registrei uma reclamação através do site reclameaqui.com.br, onde a MULTIPLUS me informou que estaria verificando e me retornando, porém, o atendente simplesmente desapareceu.

Tentei contatos através do chat do Facebook, onde a posição do atendente foi a mesma - me informou que estaria verificando e me retornando, porém, também simplesmente desapareceu.

Gostaria que fosse divulgado à sociedade a postura da Empresa Multiplus, primeiramente não honrando com uma promoção divulgada à sociedade e, posteriormente, no descaso com o atendimento ao consumidor.

Estou indignado com a postura da MULTIPLUS!!!

Obrigado!

Randal Bressanim Tokunaga
Cel. 11 97997-0302
Resposta da Empresa:
22 de novembro de 2017, às 22h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!