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11 de abril de 2018, às 18h32min
Realizada
São Paulo - SP

Multiplus não quer cancelar Clube de assinaturas...

Prezados,

Através do site consumidor.gov.br, registrei reclamação sob protocolo nº 2018.04/00001271539 - anexo a esta.

Assinei o Clube Multiplus em 14/03/2018, cuja mensalidade válida até 14/04/2018 (mensalidade = 1 mês, correto?)

Ocorre que, em 05/04/2018, a Multiplus antecipou a cobrança do 2º mês de mensalidade do Clube, cujo, não tenho mais interesse, por consequência, solicitei o cancelamento do Clube e estorno do valor cobrado (R$ 369,90).

Ocorre que a Multiplus está condicionando o estorno do valor cobrado referente ao 2º ciclo de mensalidade (vigência 14/04/2018 à 14/05/2018), ao estorno de pontos bonificação conquistados dentro do período de 14/03/2018 à 14/04/2018, ou seja, pelo qual paguei pelo Clube/Serviço!!!

Conforme histórico de mensagens anexa, concordei com o estorno de 10.000 pontos decorrentes do pagamento da mensalidade em 05/04/2018, ou seja, estou solicitando o cancelamento do Clube, aceito o estorno do benefício.

Mas, estou sendo obrigado a concordar com o estorno de pontos bônus decorrente do período pelo qual paguei pelo serviço para ter o Clube cancelado.

Abusivo, não???

Solicito cancelamento do Clube e estorno do valor cobrado (R$ 369,90) referente ao 2º mês de assinatura do Clube (vigência 14/04/2018 à 14/05/2018).
Resposta da Empresa:
16 de julho de 2018, às 10h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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