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28 de janeiro de 2015, às 18h59min
Realizada
São Paulo - SP

Não acompanhamento da reserva por mais de 15 dias, resultando em indisponibilidade de cabine.

Bem sendo já que o Hotel Urbano mostrou-se ?incompetente em gerir suas vendas on-line?e vossa cia não fazer o acompanhamento bem como fazer cumprir nossos direitos de cliente e nos frustrou enquanto nossa viagem, SUGIRO seguir os meios legais, sendo vosso direito a manifestação arbitrária:

Comprei uma promoção do Hotel Hurbano desde o dia 16/01/2015 Costa Favulosa temático Bem estar de 07/02/2015 á 14/02/2015, diariamente ligo e passo e-mail pedindo a confirmação e o numero de nossos Voucher's, protocolamos reclamações via internet e telefone no estado do Rio de Janeiro e somos de São Paulo, mais de 20 atendentes tanto da Cia Costa Cruzeiros quanto da agência Hotel Hurbano, e NINGUÉM RESPONDIA somente mandavam aguardar, mais 72 horas, agora recebo uma ligação faltando 9 dizendo que por erro sistêmico... resumindo não tem mais vaga.
Em todos os contatos copiei e posicionei a cia Costa cruzeiros e não obtive um auxílio ou defesa dos nossos direitos.
As empresas que trabalhamos não temos como agendar outra data, a escola da menina também, além deste ser nosso presente de aviversário para a criança que estará completando 12 anos.

Em nenhuma hipótese podemos trocar a data. Não aceitamos devolução do dinheiro nem tão pouco troca de data.
PROCON ? ELES VENDERAM NÃO ENTREGARAM ? art. 35. (descrito abaixo)
FALAREMOS PARA TODOS OS AMIGOS E CONTATOS SOBRE A SUPOSTA E DUVIDOSA QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA HOTEL URBANO.

Protocolos das ultimas reclamações registradas na tentativa de solução:
53687424/53734262/53706775/53733900, sem contar com as ligações e e-mail's diários desde o dia da aquisição 16/01/2015

LIGAMOS DIVERSAS VEZES PARA O HOTEL URBANO NO RIO: LIGAÇÃO GRAVADA NO NUMERO: 21-2108-8845, ÀS 15:43, 28-01-15, COM O ATENDENTE TIAGO DA SILVA PELO PROTOCOLO 5373398934, MAS DEBALDE.

HOTEL URBANO, SEGUNDO O ARTIGO 35, DO COD. DE DEFESA DO CONSUMIDOR, O CUMPRIMENTO FORÇADO DA OFERTA/PROPAGANDA APRESENTADA NA PUBLICIDADE DO SITE, NO DIA E HORA, CONFORME TELAS ANEXAS.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

OU

Pg. 1807. Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte I. Diário de Justiça do Estado de São Paulo DJSP de 28/01/2015
autora, nos termos do artigo 35, inciso I, da Lei 8.078/90. Não se ignora que o poder vinculante da oferta não pode dispensar... prejuízos a terceiros, sendo objetiva, pois, sua responsabilidade, segundo as regras do Código de Defesa do Consumidor....

BEM ASSIM ELES TEM QUE CUMPRIR A OFERTA. POIS JÁ FOI PAGA, OU TEM QUE LHE DAR UMA CONDIÇÃO MELHOR NO MESMO NAVIO.

ATT,
GISELE E. BRAVO
RICARDO CAPOZZI


Costa Favolosa ID 73307
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 09h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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