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27 de novembro de 2018, às 22h38min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

NÃO ATUALIZA O STATUS DE COMPRA ATRASANDO ENTREGA

Eu fiz uma compra dia 23/11 - Back Friday - pedido 157051247 que já foi faturada do meu cartão de crédito, não recebi nenhum e-mail informando essa aprovação, o site continua desatualizado aguardando pagando pagamento no aplicativo já foi aprovado e não sai de separado p preparação e efetivamente não sei quando vou receber os não consigo acompanhar. Já fiz várias reclamações, liguei no atendimento é o rapaz me disse que solicitou atualização, mas até agora 27/11 -19:16hs nada mudou. No chat confirmou o faturamento e o a entrega dia 6. Então o que quero nada mais é que obrigação da empresa em manter o cliente informado da compra que realizou. Nesse sentido quero um resposta objetiva desde o envio do email, atualização do site é do aplicativo p que eu confirme e acompanhe minha entrega. Estou conectada 24h acompanhando essa situação. Lembrando que o Procon, consumidor o O globo e outros meios de comunicação já foram acionados sobre e a defesa do consumidor também. Espero ainda hoje observar Toda essa situação resolvida. Na página do facebook do ponto frio uma enxurrada de reclamação de atraso, falta de retorno, status de compra desatualizado e quero o meu produto na minha casa na data que foi informada.
Meu pedido esta estacionado e dizem que o problema foi no sistema. Não tenho absolutamente nada haver com o sistema ou inoperância de quem trabalha nele. Fiz uma compra cara e nenhuma satisfação é dada. Ligo, mando email, entro no char e nada acontece.
O PONTO FRIO RESPONDEU A MINHA ANTIGA RECLAMAÇÃO DIRETOR PARA O MEU E-MAIL FORA DO RECLAME AQUI E ABAIXO SEGUE A RESPOSTA QUE NADA MUDOU O MEU PROBLEMA:
Ponto Frio -Loja Virtual disse em mensagem privada:
Resposta da Empresa:
03 de dezembro de 2018, às 11h32min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

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