Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de abril de 2017, às 18h54min
Realizada
Uberaba - MG

NÃO COMPREM CELULAR ASUS ZENFONE2 LASER

Em janeiro de 2017 meu celular começou a apresentar alguns defeitos e eu encaminhei para assistência por três vezes e uma das vezes ele voltou todo riscado. Na terceira vez procurei o PROCON da cidade de Uberaba- MG porque conforme a Lei do Consumidor eu tenho DIREITO ao meu dinheiro de volta ou um produto novo. O PROCON entrou em contato com a ASUS e passaram o seguinte endereço [email protected] do jurídico para, mas o jurídico não se deu ao trabalho de responder ao email do PROCON. Através dessa atitude o PROCON instaurou um processo administrativo , mas a ASUS se nega a ser intimada através dos endereços que possuí no site e agora foi intimada por edital. Se não entrar em contato com o PROCON até semana que vem eles vão encaminhar para o Judiciário da Comarca de Uberaba.
Eu só quero receber o que é meu de DIREITO. Até quando a ASUS VAI FICAR FAZENDO O CONSUMIDOR DE BOBO?
Tenho toda a documentação que prova tudo.
Resposta da Empresa:
21 de março de 2019, às 16h32min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!