Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de janeiro de 2013, às 13h39min
Realizada
SP

NÃO COMPREM DAFRA!!! AJUDEM A DENUNCIAR!! POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM!

Gostaria de salientar a minha insatisfação quanto a "Empresa de Motos" Dafra! Primeiramente para informar que a "Moto" Riva 150 não presta, tanto quanto os Serviços da Dafra! Adquiri uma Riva há 2 meses e meio, porém ao invés de estar sendo um custo benefício, está sendo um prejuízo + dor de cabeça! Quanto à Riva, posso dizer que mandei arrumar há 3 semanas (com 130 km) devido a problemas de partida. Foi resolvido momentaneamente e o problema voltou a aparecer (pra pior). Me deixou na mão na marginal Tietê de madrugada e na chuva! Com a moto a 70 km/h ela morre e não dá partida de jeito nenhum. Como posso confiar? Sorte que não haviam muitos carros e consegui jogar pra calçada... A moto é tão boa e tão nova que já até arriou o bateria... E quanto ao péssimo Serviço da Dafra, o 0800 não funciona!! Fui atendido com o número de protocolo 710469045 e informei o acontecido. Me passaram o prazo de 24 a 48 horas p/ resolução de meu problema. O interessante é, eu que tive que ficar entrando em contato toda vez para saber de novidades, por que se fosse pra depender do retorno deles, acho q já estaria à 7 palmos do chão! Pediram para entrar em contato com alguma concessionária para solicitar o Serviço de Guincho. E quem disse que eles têm?? Tive que esperar 4 dias pra ter uma resposta dessa, revoltante!!!!!! Estão querendo me cobrar (por fora) R$ 80,00 até R$ 150,00 pelo serviço de guincho, por um problema que eu não tive nem uma porcentagem de culpa e ainda vou ter que desembolsar mais dinheiro para consertar uma coisa que nem sei quanto tempo irá durar! Gostaria muito que todos os consumidores interessados em realizar compras de Motos Dafra, consultassem todas essas reclamações para que não passem essa dor de cabeça, coisa que não fiz e me arrependo até o último fio de cabelo. Eu gostaria muito de resolver este problema civilizadamente, e se caso isso não acontecer, e eu não tiver um retorno nem uma resolução, confesso que irei precisar tomar medidas mais drásticas!!! No aguardo!!
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 21h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!