Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de novembro de 2017, às 01h16min
Realizada
Feira de Santana - BA

NÃO COMPREM! PERDI MEU DINHEIRO PORQUE O SAC DA EMPRESA É PÉSSIMO!

Comprei um cupom de reserva em um resort dia 03/11 para os dias 10/11/12 do mesmo mês. Solicitei reagendamento dia 09/11 e pedi que, se não fosse possível reagendar, que cancelassem o meu cupom e estornassem meu dinheiro, o que o atendente me garantiu que seria possível, pois estava ainda no sexto dia após a compra, e me disse que eu receberia um email de confirmação em 24 horas, o que seria na sexta. Recebi o email apenas no sábado pela manhã, me dizendo que não poderia ser reagendado e que não foi cancelado. Se tivessem me contatado dentro do prazo estabelecido de 24horas, ainda estaria no sétimo dia após a compra e conseguiria solicitar novamente o cancelamento. Ao ligar novamente no sábado, já não consegui cancelar e perdi meu dinheiro. O serviço de atendimento da empresa é péssimo.
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 01h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!