Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de setembro de 2016, às 19h09min
Realizada
São Paulo - SP

NÃO COMPREM PIONEER DVH-8780AVBT

Adquiri um player automotivo de vocês do modelo DVH-8780AVBT, por acreditar na marca e nos produtos de qualidade anteriores que já adquiri de vocês deixei para instalar o aparelho no carro apenas 1 mês após a compra. O aparelho instalado: logo de cara percebi a lentidão do aparelho, logo em seguida percebi que muitas vezes no meio da música o aparelho apresenta uma tela azul e reinicia ficando em um loop eterno, como não se bastasse estes problema um belo dia escutando radio normal o aparelho me apresenta erro de amplificador o que fez eu ter que retirar o aparelho e levar a assistência. Voltando da assistência voltou pior do que foi agora ele trava, ele da erro de amplificador, aumenta o volume ele fica mudo, o painel responde quando quer, e se coloco um usb com 16gb de memória trocar de música se torna complicado pela demora.



Me arrependi profundamente com a Pioneer sempre dei preferência a marca porém este aparelho me mostrou como é de má qualidade.



Se eu soubesse que decaíram tanto eu teria instalado nos primeiros 7 dias e tinha cancelado minha compra, comprei um produto pensando que não ia me dar dor de cabeça, porém desde o primeiro dia de uso percebi a [alterado automaticamente pelo denuncio]da que fiz em comprar este produto.



Obs. Ficou quase 15 dias na assistência e adivinha o que a assistência técnica de vocês me falaram? SE VIRA COM ELES NO CASO VOCÊS (aí não dá), o aparelho na parte prateada a tinta está soltando, trava, é lento, erro de amplificador, trava só volta com reset, painel para de responder, já falei que ele é lento ? Rsrs.



Quero saber de vocês Pioneer o que eu faço com este produto por que a única saída que estou encontrando de utilidade para este DVH-8780avbt é a lata de lixo.



Decepção é pouco!
Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 20h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!