Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de dezembro de 2016, às 23h29min
Realizada
Brasília - DF

NÃO COMPREM SUPLEMENTOS NA CENTAURO:DESCASO, DESCONSIDERAÇÃO E RIDICULARIZAÇÃO DO CLIENTE SÃO AS MARCAS DESA EMPRESA!

Comprei um produto na loja física da Centauro do shopping Pátio Brasil Asa Sul Brasília/DF. Neste dia a funcionária perguntou se poderia fazer um cadastro pra que eu recebesse as ofertas da Centauro ... aí começou meu martírio. Recebi a oferta de um suplemento BCAA e me interessei anda mais por ter frete grátis (nem pensei que estava bom demais pra ser verdade), enfim comprei, o dinheiro entrou na conta da empresa dia 13/12/2016 e me deram um prazo de entrega muito estendido considerando que eu moro em Brasília mas tudo bem, o prazo final era 28/12/2016. Todos sabemos que as compras de internet chegam muito mais rápido que o prazo final pois eles já por [alterado automaticamente pelo denuncio] dão um prazo muito estendido pra caso aconteça algum problema não tenham de ser responsabilizados. Pois bem, no dia 23/12/2016, acompanhando o andamento do pedido vi que houve a entrega porém disseram que não conheciam nenhum Wendel. Desci falei com o porteiro e ele disse que ninguém havia entregado nada no prédio aquele dia. Voltei e liguei para a Centauro ? um atendimento péssimo, o menu de opções é um desastre mas finalmente consegui falar com alguém ? perguntei o que havia ocorrido e a moça disse que não puderam fazer a entrega porque ninguém com tal nome morava lá. Perguntei o endereço, ela disse bloco ?U? de urso, eu disse que na verdade era bloco ?I? de igreja e ela disse que corrigia pois haveria mais 2 tentativas de entrega e estas já seriam obviamente feitas no endereço correto. Então descansei, isso dia 23/12/2016. Passou o natal e nada ... liguei novamente e a moça disse que o endereço de entrega era o bloco ?U? de urso, falei que não que era o bloco ?I? e ela disse que corrigiria. Passaram-se mais uns dias e nada... liguei de novo e perguntei o que acontecia e o atendente disse que o endereço era o bloco ?U? eu então usei meu direito da lei de call center, que diz que uma instancia superior deve e pode ser solicitada pelo cliente, ousei pedir pra falar com o supervisor, o atendente prontamente disse que isso nao seria possível porém o supervisor me ligaria em poucos minutos ... eu bobo acreditei, passou um dia inteiro e nada... liguei novamente (perdendo tempo e me desgastando ) expliquei o caso ele disse que o supervisor me ligaria ?? claro que não aceitei .... a propósito eu continuava sem o produto, como sabia eu o supervisr não ligaria liguei novamente e perguntei sobre o SAC , o atendente não sabia o que isso significava mas depois de eu explicar ele me deu um número. Neste momento confesso minha ingenuidade pois achei que finalmente resolveriam meu problema, ledo engano! A tal que me atendeu até me tratou com cortesia ( pois antes 3 dos 4 atendentes havia desligado na minha cara), enquanto falava com a senhora do SAC, recebia sem me dar conta ainda um email da transportadora - pois entrei em contato pelo site que tem email e chat disponível , depois decobri que o email não é da centauro e sim de uma transportadora descompromissada com o cliente e o chat trata-se de um robô, isso mesmo, o chat da Centauro quem fala com as pessoas para resolver seus problemas é um robô, você diz não recebi a entrega e ele responde : não estou preparado para esta pergunta! Chega as raias da loucura!- enfim depois li o email e questionei a senhora do SAC pois o email dizia que meu pedido havia sido devolvido à Centauro depois de 3 tentativas de entrega com o mesmo problema : destinatário desconhecido. Eu simplesmente não entendi e disse a ela que eu havia corrigido o endereço que eles erraram 4 vezes com diferentes atendentes que me garantiram que a próxima entrega seria no endereço correto dado por mim, endereço este que no site não trazia o tal bloco ?U?, e sim o correto bloco ?I?. Notei que a atendente estava tentando disfarçar o estranhamento com uma situação tão estapafúrdia dessas, ela então pediu licença e foi falar com a supervisão e voltou com uma resposta, que eu nem vocês acreditam que alguém tenha a coragem de dar de tão descarada que foi. Ela disse com todas as letras: foram feitas três tentativas de entrega no bloco ?U? e pela negativa o produto foi devolvido a Centauro. Eu fiquei sem ação, não me parecia racional que uma pessoa com uma cérebro tivesse entregado um produto três vezes em um local que desde a primeira vez já sabia que não se tratava de um endereço válido. Mas fiquei tão paralisado com essa informação que nem a questionei de cara, ative-me ao fato de ter alterado o endereço que eles deliberadamente colocaram em desacordo com o eu estava como endereço de entrega no site e aí me deram uma resposta ainda mais irracional. Eu questionei o fato de ter alterado o endereço 4 vezes e ela disse , pasmem: ?Nós não alteramos o endereço!?. Nesse momento tive a impressão de estar falando com aquele robô do chat pois era tão desprovida de racionalidade a resposta que não consegui acreditar que a mesma viria de um ser humano! Questionei, mas qual sentido faz entregar 3 vezes no endereço notadamente errado? Ela disse : é procedimento da empresa. ??? Então perguntei:e as correções que eu fiz, ligando pra o call center , mudando o endereço que vcs erraram . ela repetiu: ?nós não mudamos endereço!? Eu não sabia o que dizer frente ao cinismo da atendente, então pensei vou pedir a gravação das ligações e processar a empresa. Ao ser solicitada sobre as cópias das ligações ela disse que não dariam... eu ainda meio tonto com tamanha bestialidade perguntei : e o meu pedido que já foi pago há mais de 15 dias , como fica? Ela na maior tranquilidade disse : ? quando ele voltar pra nós o senhor vai poder pedir o reembolso em mercadorias da Centauro!? Sei que é difícil acreditar que não seja um delírio meu mas infelizmente essa é a maior expressão da verdade. Ou seja, a empresa é incompetente, descompromissada com os clientes, me tratou como se trata um palhaço que ficou ligando e alterando um endereço que não era passível de alteração que eles erraram, tinham meu email telefone e mesmo assim entregaram 3 vezes no local errado e sabido errado por eles e não tiveram a consideração de dar um telefone e dizer:? senhor , o entregador está na porta porém ninguém mora lá, é esse mesmo o endereço?? não . simplesmente me ignoraram e repetiram essa comédia sinistra de entregar um produto 3 vezes em um lugar que se sabe não é o endereço do cliente. Resultado: tinha uma receita de nutricionista que associava três compostos e não tinha o composto que comprei primeiro. Hoje é dia 30/12/2016 e não recebi o produto. Tive ,então de comprar um aqui no shopping às pressas , porém não havia o semelhante apenas um mais caro: prejuízo. Não só financeiro porém moral em desgaste e humilhação de ser tratado como um [alterado automaticamente pelo denuncio] pela empresa. Exijo a reparação pelos danos a mim causados com uma proposta financeira que exceda em muito o valor por mim pago, haja vista o dano material e moral causado pela incompetência e descaso da Centauro. A simples devolução do valor não me é suficiente e desde já adianto que cobrarei uma indenização dessa empresa que não é digna da atenção dos clientes e tampouco digna de operar no mercado brasileiro. Exijo providências IMEDIATAS E URGENTES visando meu reembolso e compensação pelo transtorno. Repito : somente a devolução dos valores não me comtempla pois uma empresa como essa só aprende sentindo a dor no bolso.
E mais um elemento inaceitável, depois de tudo isso , a atendente (como um papagaio treinado ) repetiu a frase feita e por eles memorizada: ? Peço desculpas pelo transtorno!? Pode!?
Resposta da Empresa:
23 de junho de 2017, às 17h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!