Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de agosto de 2016, às 13h07min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Não comprometimento da Empresa/carrefour/estacionamento com o CLIENTE

Informo que em 10 de maio de 2016 as 19:07 exatamente, entrei no Supermercado conforme BILHETE DO ESTACIONAMENTO. Quando retornei ao meu veiculo, o mesmo se encontrava com a LATERAL DIREITA ARRANHADA, RETROVISOR DIREITO QUEBRADO, SEM A CALOTA TRASEIRA DA DIREITA e a PORTA TRASEIRA DA DIREITA DANIFICADA. Imediatamente Informei a um funcionário do estacionamento onde o mesmo retirou as fotos e recebeu toda a documentação exigida pelo estabelecimento tais como: eBRAT (DEFERIDO), Doc Veiculo e do Proprietário. Foi solicitado por mim, as imagens das câmeras para maiores esclarecimentos, o funcionário que acompanhou meu caso e se mostrou bastante interessado em ajudar pediu para eu comparecer no dia seguinte para receber o laudo das imagens, após me dirigir no local na data marcada, recebi a informação do funcionário que o acidente havia realmente ocorrido no estacionamento (laudo via oral).
Fui orientado pelo funcionário a fazer 03 três orçamentos, onde entreguei todos os 03 três, e até o dia de hoje 15 de agosto de 2016 (mais de 03 meses) a Empresa Carrefour nem o Estacionamento não me mostraram nenhuma solução.



Endereço e telefone do estabelecimento.

Endereço: Av. Marechal Fontenele, 3555 - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ, 21740-001, Brasil

(21) 2401-7600

(11) 2385-0028
Resposta da Empresa:
26 de abril de 2017, às 15h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!