Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de julho de 2018, às 16h41min
Realizada
São Paulo - SP

não conseguem gerar um boleto para que eu possa pagar a dívida

BOA TARDE, ESTOU A 2 SEMANAS TENTANDO PAGAR UM BOLETO PARA A RENNER E ACREDITEM ,NÃO CONSIGO. ESTÁ SENDO DIFICULTADO DE TODAS AS FORMAS, RECEBO TODOS OS DIAS SMS ME SINALIZANDO DO VENCIMENTO DA DÍVIDA, MAS NÃO RECEBI POR EMAIL OU CORREIOS, FUI ORIENTADA A LIGAR NO 4004 2900, MAS ME DISSERAM QUE TENHO QUE IR NA LOJA FÍSICA, FUI E DE LÁ A ATENDENTE TENTOU 6 VEZES NA CENTRAL DO CARTÃO AI DIZIAM QUE IAM ME TRANSFERIR PARA O SETOR RESPONSÁVEL, MAS DESLIGAM A LIGAÇÃO. NA LOJA QUANDO A ATENDENTE ABRE A TELA, APARECE O VALOR, MAS NAO TEM CÓDIGO DE BARRAS ENTÃO ELAS NÃO CONSEGUEM ME COBRAR, HOJE EU JA LIGUEI 4 VEZES E TODAS AS VEZES QUE FICO AGUARDANDO A LINHA CAI OU DESLIGAM, É UM ABSURDO QUERER PAGAR UMA DPIVIDA E NÃO CONSEGUIR, UMA LOJA DO TAMANHO DA RENNER TER PROCESSOS TÃO FALHOS
Resposta do Cliente:
19 de julho de 2018, às 19h16min
boa tarde, após a reclamação me enviaram o boleto no e-mail para que eu possa pagar.
obrigada

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!