Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de agosto de 2012, às 12h42min
Respondida
São José dos Campos - SP

Não consigo cancelar uma compra

Não consigo contato com o restaurante que fiz a compra coletiva para agendar a data como pedido só da Fax alem do mais a compra vence dia dia 14 e nos dias 12,13 e 14 eles não fornecem a feijoada o que me impossibilita de usar neu cupom dentro do seu prazo e não consigo contato com o atendimento do Bananarama, já tentei por várioos dias e só respondem "HOUVE UM PROBLEMA AO TENTAR ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE">, alem de não existir um telefone para contato. Quero o cancelamento de minha compra, por não conseguir usa-la foi feita em 22/06 no valor de 67,35
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2012, às 13h16min
Olá Ieda,

Peço, por gentileza, para que envie a sua solicitação para o e-mail: [email protected] .

Agradeço a compreensão,

Um abraço,

Equipe Clickon.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!