Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de outubro de 2017, às 11h51min
Realizada
Bofete - SP

Não consigo receber minha venda

Em 25-08 comprei uma máquina pag-seguro modelo moderninha, pois trabalho com vendas e me chamou a atenção o fato de poder receber minhas vendas em 1 dia, ocorre que em 13-10-2017 realizei uma venda no valor de R$ 2.300,00 logo em seguida entrei em contato com a Pag-Seguro para saber como receberia fui atendido pela Talita que para minha surpresa me informou que eu só iria receber em 12-11-2017 esta venda pq minha máquina estava cadastrada para recebimentos em 30 dias fiquei indignado porque como uma empresa deste
porte faz propaganda de recebimento em um dia e quando vc faz uma venda vc recebe a informação que a máquina vem programada para receber em 30 dias.
Não concordando com esta informação solicitei falar um um supervisor, o que é muito difícil pois ninguém tem vontade na empresa de passar para um superior por fim falei com o Helton que depois de muita reclamação minha do mal atendimento e da falta de vontade pediu 24 horas para resolver o problema, passaram-se 24 horas e nada, falei com as atendente Wanderleia, Rosangela, Estefani, Lucas, Henrique tive que explicar tudo novamente e ninguém resolveu pôr mais insistente que fui consegui falar também com os encarregados Helton, Jonatas, Benedito ( este que por duas vezes informaram que não existia ) que também não resolveram nada, falei até com o superior deles Wilson, que também não fez nada este por sua vez nem atenção deu enviei várias mensagens via WhatsApp e nem uma resposta, fica claro a falta de vontade desta empresa em resolver um problema, agora para mim fica o prejuízo já que vendi um equipamento bem abaixo do valor para pagar uma dívida que não foi paga e que agora está correndo um juros absurdo e hoje dia 18-10-2017 recebo uma ligação do Sr. Helton dizendo que não será possível resolver o problema, hora eu pergunto como uma empresa deste porte induz seu cliente ao erro e não tem nenhum responsável acima dos encarregados de departamento para corrigir o erro, e ainda vem o Helton me dizer que eu não sou o primeiro que acontece isso, são vários, como devo resolver este problema agora, por isso venho a este canal fazer esta reclamação tendo a esperança que esta seja encaminhada a um responsável maior ( a menos que esta empresa não tenha nenhum pois isto é o que parece ) para que possamos resolver o mais rápido possível pois caso contrário estarei resolvendo de outra forma o que acho que todos que se sentiram [alterado automaticamente pelo denuncio]s deveriam fazer mover uma ação de perdas e danos e propaganda enganosa contra este Pag-Seguro, pois e isto que vou fazer caso meu problema não seja resolvido ainda esta semana.
Resposta da Empresa:
17 de novembro de 2017, às 17h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!