Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2018, às 15h16min
Realizada
São Paulo - SP

não consigo se comunicar com a loja online

Boa tarde, comprei pelo site da Magazine Luiza no dia 28/11/2017 um de Conjunto Sala de Jantar Mesa 4 Cadeiras Ravena Plus Cel Moveis Nogueira/ Suede Floral(4056.56.29) - Entregue pelo Madeira-Madeira
Pedido: 5190500249949766
Recebi o produto no dia 03/01/2017, hj dia 05/01 abri as caixas (como ainda não moro no local, só pude abrir hj), vieram várias peças avariadas, algumas até dá para passar mas 3 delas estão muito visíveis e gostaria de efetuar a troca dessas 3 peças, abaixo códigos das peças e fotos das peças avariadas.
Peça cod. 3941 - 1 pç (lateral da cadeira)
Peça cod. 3942 - 2 pçs (cambota cadeira ravena)
Mas não consigo realizar o procedimento pelo site da Magazine, sequência do processo de troca pelo site:
1º- Acompanhe suas solicitações de trocas e cancelamentos
Selecione uma solicitação abaixo para mais detalhes ou falar com um atendente
2º - Solicitar troca ou devolução
3º - Como você adquiriu o produto?
Internet ou televendas?
4º - O que deseja solicitar?
5º - Quando chega nesse ponto temos: TROCA selecione o pedido
Mas não aparece opção nenhuma para selecionar por isso não consigo avançar no processo pq aparece a seguinte mensagem:
"os campos com asterisco(*) são de preenchimento obrigatório"
Obrigatório????Como??? não tem opções e o telefone dá ocupado.
Pelo 0800 34 3400 não consigo falar com um atendente fica só na secretária eletronica que não resolve nada.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 07h48min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!