Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de setembro de 2017, às 05h09min
Realizada
São Paulo - SP

Não consigo utilizar serviço de recarga pelo Internet Banking

CLAAAAAARO!!!!

PORQUE É DIFÍCIL PARA VCS RESOLVER O PROBLEMA DE RECARGA COM O BRADESCO? JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU RECLAMANDO DISSO, TODO MÊS EU PRECISO RECLAMAR PARA UTILIZAR ESSE SERVIÇO.

NO SITE DO BANCO DIZ QUE O PROBLEMA É DA [alterado automaticamente pelo denuncio], LIGO NA [alterado automaticamente pelo denuncio] E O PROBLEMA É COM O BANCO... FAZEM MAIS DE 10 DIAS Q ESTOU TENTANDO FAZER UMA SIMPLES RECARGA...

SE FOSSE UMA CONTA SEM PAGA, VCS ESTARIAM ME LIGANDO INCANSAVELMENTE PARA REALIZAR A REGULARIZAÇÃO, MAS COMO PRECISO FAZER USO DE UM SERVIÇO QUEREM TIRAR O CORPO FORA.

LIGAR NO SAC DE NÃO RESOLVEM, VCS PASSAM LOCAIS PARA RECARGA QUE NÃO EXISTE, ANOTA TODOS OS DADOS E DIZ QUE ALGUÉM VAI ENTRAR EM CONTATO, MAS NINGUÉM ENTRA...

ESTE É MEU ULTIMO CONTATO QUE FAÇO....
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!