Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de dezembro de 2015, às 21h16min
Avaliada
Mogi das Cruzes - SP

não consta no sistema que a coleta foi realizada

BOA NOITE fiz uma reclamação dia 20/11/2015 que o sofá comprado atraves do site esta descolando todo , foi acertado para fazer a coleta no dia 08/12/2015 mas vieram no dia 27/11/2015 só que ate agora nada nenhuma resposta e hoje para a minha surpresa recebi uma ligação do ponto frio informando que não consta no sistema a coleta fora que recebi um email informando que a coleta não foi realizado pois não havia ninguém no local , como isso se estou com o comprovante da coleta , olha aguardo um contato com urgencia .


copia do conversa no chat

03/12/2015 18:44:53 - Operador diz:
Olá, erica. Obrigado por entrar em contato com o Pontofrio.com.
Meu nome é CARLOS_SILVA e vou te atender agora.
Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 382992888. Como posso ajudá-lo(a)?



03/12/2015 18:44:56 - Operador diz:
Boa noite, em que posso ajudar?

03/12/2015 18:45:12 - Você diz:
ola boa noite
03/12/2015 18:45:22 - Você diz:
tenho um pedido de coleta aberto
03/12/2015 18:45:30 - Você diz:
ja foi feito no dia 27/11/2015
03/12/2015 18:45:51 - Você diz:
so que hoje recebi uma ligação do ponto frio informando que a coleta não foi feita
03/12/2015 18:45:55 - Você diz:
pedido 76756607
03/12/2015 18:46:11 - Operador diz:
Aguarde um momento, por favor.
03/12/2015 18:46:20 - Você diz:
ok
03/12/2015 18:47:55 - Você diz:
tem algum email que posso mandar o comprovante de coleta
03/12/2015 18:48 :12 - Operador diz:
Aguarde mais um momento, por gentileza.
03/12/2015 18:48:31 - Você diz:
ok
03/12/2015 18:50:48 - Operador diz:
Agradeço por ter aguardado.
03/12/2015 18:50:50 - Operador diz:
Sra Erica a coleta foi por qual motivo?
03/12/2015 18:51:05 - Você diz:
então o sofa estava descolando o tecido
03/12/2015 18:51:58 - Você diz:
então fiz uma reclamação no reclame aqui . e ficou acerto de fazer um vale troca assim que fosse feita a coleta
03/12/2015 18:52:53 - Você diz:
mas esta dando divergencia nas informações
03/12/2015 18:53:17 - Operador diz:
Sra Erica consta uma solicitação em aberto com o prazo de até 5 dias uteis
03/12/2015 18:53:26 - Você diz:
porque?
03/12/2015 18:53:35 - Operador diz:
Solicitação aberta hoje, 03/11/2015
03/12/2015 18:53:53 - Você diz:
solicitação do que
03/12/2015 18:54:20 - Operador diz:
Referente a coleta que foi realizad a e não consta no sistema.
03/12/2015 18:54:28 - Você diz:
como assim
03/12/2015 18:54:35 - Operador diz:
Aguarde o contato do setor responsavel.
03/12/2015 18:54:58 - Você diz:
como não consta no sistema a coleta se foi feita ,
03/12/2015 18:55:20 - Operador diz:
Sra Erica por isso mesmo foi registrada a solicitação.
03/12/2015 18:55:29 - Operador diz:
Para verificar o ocorrido.
03/12/2015 18:55:44 - Você diz:
que setor é esse que vai me ligar ate ainda 05 dias
03/12/2015 18:56:34 - Você diz:
nossa estou vendo que vou ter muita dor de cabeça ainda
03/12/2015 18:57:24 - Operador diz:
Peço que aguarde o contato, de qualquer forma está dentro do prazo. o prazo para o produto retornar ao centro de distribuição e de até 10 dias uteis.
03/12/2015 18:57:54 - Você diz:
mas como se VOCE ACABOU DE ME INFORMAR QUE NÃO CONSTA NO SISTEMA A COLETA
03/12/2015 18:59:03 - Operador diz:
Não consta, por isso foi aberta a solicitação.
03/12/2015 18:59:11 - Operador diz:
Algo mais?
03/12/2015 18:59:46 - Você diz:
ENTÃO E COMO VOCE ME INFORMA QUE O PRAZO É DE 10 DIAS PARA CHEGAR NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
03/12/2015 19:00:26 - Operador diz:
Com base na informação que a Sra me passou, que foi realizada a coleta dia 27/11/2015
03/12/2015 19:01:10 - Você diz:
então você esta se baseando pela minha informação é porque essa informação não tem ai
03/12/2015 19:02:16 - Operador diz:
Sra Não estou baseando pela sua informação, a Sra disse que foi realizada a coleta e ainda não consta no sistema, ja consta uma solicitação em aberto para apurar o ocorrido.
03/12/2015 19:02:15 - Você diz:
entao você não sabe o que me dizer
03/12/2015 19:02:33 - Operador diz:
Sei sim, aguarde o contato do setor responsavel.
03/12/2015 19:03:17 - Você diz:
so que ate agora você não me informou porque não consta essa informação da coleta ai
03/12/2015 19:04:02 - Operador diz:
Sra Não temos como informar, por isso foi registrada a solicitação. Algo mais?
03/12/2015 19:04:31 - Você diz:
vocês nunca sabem informar nada
03/12/2015 19:04:50 - Operador diz:
Algo mais?
03/12/2015 19:05:31 - Você diz:
nao
03/12/2015 19:05:44 - Você diz:
voce nao sabe informar nada mesmo
03/12/2015 19:06:15 - Operador diz:
As informações disponiveis foram passadas,
03/12/2015 19:06:18 - Operador diz:
O Pontofrio.com agradece o contato, tenha uma boa noite!
03/12/2015 19:06:28 - Você diz:
O cliente erica saiu do chat.
03/12/2015 19:08:55 - Operador diz:
Conversa encerrada.
Resposta da Empresa:
04 de dezembro de 2015, às 10h30min
Olá Erica

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
04 de dezembro de 2015, às 21h05min
ola boa noite gente por favor apenas gostaria que vocês verificassem a coleta que ja foi realizada preciso logo comprar outro sofa , hoje recebi uma ligação do ponto frio informando que não consta nada no sistema e um email agendando uma nova coleta , o sofá ja foi coletado

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!