Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2013, às 18h51min
Realizada
PE

Não cumpre os acordos da venda

Mediante a postagem da reclamação abaixo e cópia desta na página do Facebook da Insinuante https://www.facebook.com/insinuante?fref=ts , a loja entrou em contato conosco para entrega do Fogão, todavia chegou com a borracha de vedação do forno rasgada. Mas uma vez não recebemos a mercadoria.
Creio que a insinuante está vendendo apenas produto de avaria com valor de produto novo.
Peço a máxima urgência na solução deste problema.
Não receberemos produto avariado.
Compramos um produto novo e só receberemos novo.
Esta mesma reclamação postarei, mais uma vez, na página do facebook e agora na página da Brastemp. Pois eles alegam que a culpa não é das Lojas Insinuante e sim da Brastemp que enviam os produtos lacrados e com avarias.
Não sei a quem pertece a culpa, apenas sei que eu quero o produtos que eu COMPREI e NOVO.
Infelizmente terei que entrar na justiça contra a Lojas Insinuante e a Brastemp como LITISCONSORTE. O juiz irá decidir a quem pertence a culpa e resolver meu problema.
BASTANTE INDIGNADA!!!
_________________________
No dia 30/11/2013, PC 365167-0, adquiri um fogão Brastemp Clean 6B BF076CR BR, com prazo definido de entrega para 03 dias após a data da compra - na Loja 202, sito à Rua da Concordia, 153 - Recife - PE
Infelizmente só recebemos o mesmo após 06 dias (06/12) à data da compra e por instrução da vendedora Charliene, ao recebermos o produto conferíssemos se havia alguma avaria.
E por infelicidade havia, sim, duas avarias na peça, ou seja, na parte traseira do fogão e sobre a mesa. E, também, por instrução não assinamos a nota fiscal e o entregador recolheu o fogão.
Recorri à loja no dia seguinte (07/12), fui atendida pela sub-gerente Sr. Roberto que entrou por diversas vezes com o setor de expedição e ao mesmo não era dado nenhuma informação. Após reclamar mais ativamente, apareceu o Sr. Tony que se identificou como sendo o Gerente da loja.
E mais uma vez expliquei que comprei o referido Fogão como presente de casamento para minha filha que estava se casando naquela data (07/12). O mesmo entrou em contato novamente com o Setor de Expedição e prometeu a entrega para o dia 09/12 (dia em que minha filha voltaria da lua de mel) e ainda daria para aguardar. Deixando-me um número de celular para contato (8893-4914), pois os telefones que aparecem no site das lojas nenhum se quer é atendido.
E o mesmo vem acontecendo com o celular do Sr. Tony (desligado ou chama e não atende).
Todavia o prazo não foi cumprido e hoje já são dia 11/12 e o Sr Roberto (sub gerente), nos informa que não há expectativa de entrega devido à grande demanda na entrega.
Expliquei para ele que um fogão é um item de extrema necessidade dentro de uma casa, pois é através do mesmo que são produzido as comidas para alimentação do casal.
E que não se tratava de um adorno para casa, um enfeite, mas sim um eletrodoméstico de grande necessidade.
O casal já retornou de viagem e está fazendo despesas em restaurantes para poder se alimentar, pois não tem como cozinhar.
Portanto, venho aqui mais uma vez através deste site (que a mim sempre foi útil) intermediar com grande brevidade esse entrave causado pela Loja Insinuante, pois até o frete foi pago por mim. Então não necessito entrar em fila de entrega, pois não é um frete grátis.
Fico no aguardo de um posicionamento, pois estou muito indignada com a situação que se encontra o casal.
Grata
http://www.reclameaqui.com.br/7267563/lojas-insinuante-ltda/lojas-insinuante-nao-cumpre-prazo-de-entrega/
Espalhe essa reclamação
Resposta da Empresa:
22 de abril de 2019, às 10h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!