Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de novembro de 2017, às 21h59min
Realizada
São Paulo - SP

Não cumpre prazo. Não dá previsão. Cuidado.

Comprei um T5 Mecânico 17/18 para minha esposa na Jac Motors na Ricardo Jafet em 03/10/2017. O vendedor (Wallace) e o gerente (Gilmar) garantiram a entrega para 10/11. Como não tive mais contatos, falei com eles em 09/11. Garantiram que havia chegado o navio com os veículos e que estariam faturando na próxima semana. Retornei a perguntar no dia 14/11. Garantiram que em contato com a Regional, o carro seria faturado até o dia 20/11 (prazo limite no pedido de compra). Fui ontem à concessionária e o Sr. Gilmar não soube informar quando receberei o carro. Ficou de ver novamente na regional e me dar uma posição. Recorri ao SAC, ao "fale com o presidente" e ao 0800. Mesmo assim, 50 (cinquenta!!) dias após a compra e posterior ao prazo limite para entrega, não tenho nem o número do chassi liberado e muito menos a previsão de quando receberei o carro. Entendo que qualquer pessoa, física ou jurídica, possa ter problemas. Mas é difícil aceitar e entender que estejam se esquivando em dar uma resposta objetiva e verdadeira e ficam apenas dando argumentos protelatórios, subestimando a inteligencia dos clientes. Ter confiado na marca Jac Motors me fez enfrentar críticas e desconfianças de amigos e parentes, as quais julguei serem preconceito. Espero não ter me enganado.
Já envie SMS ao seu número, formulário pelo site e não tive resposta. O 0800 está temporariamente desativado. Não está fácil ser ouvido.
Tento por esta via.
Por favor, em que data receberei o veículo referente ao pedido de compra 1656916, em nome de Magda de Almeida Garcia?
Resposta da Empresa:
20 de julho de 2018, às 07h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!