Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de dezembro de 2015, às 19h01min
Respondida
São Paulo - SP

NÃO CUMPREM COM O QUE COMBINAM

Em 18/09/15, adquiri pela primeira vez o seguro de automóvel da Tokio Marine Seguradora.

Dizem que a gente só sabe se a seguradora é boa quando precisamos dela.

Pois bem, na 3ª feira passada (01/12), quando fui pegar o meu carro na garagem do meu prédio, o vidro dianteiro do mesmo estava todo manchado com uma tinta branca e quebrado.

Imediatamente, acionei a Tokio Marine e me informaram que poderia ir com o carro até o local indicado para efetuar a troca ou solicitar o serviço móvel.

Expliquei que no estado em que se encontra o vidro, não teria condições de sair com o carro naquele estado, fazendo-se necessário a vinda do serviço móvel.

A Tokio Marine agendou comigo a vinda do atendimento móvel na data de hoje - 03/12/2015 - em horário comercial (das 8h00 às 18h00).

Pois bem, estou desde manhã até agora, o dia inteiro aguardando pelo técnico.

Acabo de receber um SMS em que "simplesmente" me informaram que não estarão realizando mais o serviço que a Tokio Marine combinou comigo há dois dias atrás na data de hoje.

Só que por acreditar e confiar na seguradora que eu adquiri - Tokio Marine - eu me organizei para utilizar o meu carro a trabalho na data de hoje e estou dependendo disso.

Vocês não podem combinar com os segurados uma coisa e "simplesmente" descumprirem o que foi acordado.

Se vocês tiveram problemas - tal como me foi informado pela Sra. Vanieli - lamento, mas eu não posso arcar com os problemas de vocês e ser [alterado automaticamente pelo denuncio] em razão deles.

Vocês têm que se responsabilizar pelos seus próprios problemas e não o cliente, já que eu não tenho nada a ver com isso.

MUITA DECEPÇÃO Tokio Marine!!!

Fui educada que o que combinamos, precisa ser cumprido.

Não esperava isso de uma seguradora como vocês.
Resposta da Empresa:
09 de dezembro de 2015, às 16h25min
Olá Sra. Miriam.

Em atenção à sua interação, tentamos contatá-la, porém estava ocupada, portanto, nos prontificamos a tentar novos contatos na data de amanhã, conforme solicitado.

Sobre o atendimento, verificamos que este foi realizado com sucesso em 03/12/2015 conforme solicitado.

Agradecemos seu contato e esperamos ter lhe auxiliado, bem como permanecemos a sua inteira disposição através do e-mail: [email protected] .

Cordialmente,
Atendimento ao Cliente

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!